Eu estou chorando horrores no técnico,a rivalidade dos colegas está me destruindo psicologicamente.Pensando em desistir,se no curso estou assim,imagina atuando na área.É o meu sonho ter técnico em enfermagem😭😭😭
2025-10-13 03:19:21
163
Beatriz :
dói muito!!! por mais q estamos acostumados dói
2025-10-12 23:48:15
107
@URUBUREI34 :
Queria muito fazer técnica enfermagem mas tenho medo ter traumas
2025-10-13 02:47:02
41
João Otávio F Sabino :
Vocês também tem família, e ainda assim cuidam de quem precisa com amor e carinho, meu lugar de fala como paciente.
2025-10-13 13:25:57
16
meg :
Pior dor que já sentir ,na vida reconhecer o corpo da minha mãe no IML😥
2025-10-18 01:04:29
12
Luiza Santos 💚💚 22 💚💚 :
Sei bem como é, meu pai ficou internado 4 meses , e os técnicos de enfermagem pegou um amor por ele. Quando meu pai partiu foi uma tristeza tao grande naquele corredor 😭😭😭😭 todos chorando
2025-10-14 17:14:45
5
Thais :
minha mãe foi pra UTI i volto morta
2025-10-13 23:14:57
12
princesa de luz ❤️✨ :
Tem uma enfermeira que mim atendeu do começou a fim em janeiro ate hoje lembro dela e infelizmente depois que ela entro no banheiro nao voltou mais
2025-10-13 17:07:19
8
Enfermagem sincera :
A pior parte da nossa profissão 😢
2025-10-12 20:20:41
12
Enfermeira Verônica :
Sou técnica de enfermagem e estou concluindo o nível superior na área. Sua publicação é a realidade do que vivenciamos…. Fora algumas situações q não constam no vídeo e tbm temos q enfrentar…. Só q no meu caso a minha maior alegria nessa profissão é ver o paciente que eu cuidei, acompanhei e na maioria das vezes criamos vínculos, de alta médica recuperado voltando para casa com sua familia! Vale a pena !
2025-10-14 22:23:13
9
Claudia Luiza :
só amor sustenta nossa escolha...25 anos atuando
já pensando que se aproxima o momento de dizer Missão finalizada. Até aqui o Senhor me amparou.Desejo boa sorte aos q estão iniciando 🌹
2025-10-15 12:17:59
4
Jaque Prado :
Não tenho maturidade pra isso🥺 mas sinto orgulho por vcs da saude ❤
2025-10-13 14:42:24
5
Priihh :
Sim eu nunca vou aprender a lidar com a morte de ninguém 🥺
2025-10-14 10:10:12
4
Diorllira :
NESTA HORA GUASE NINGUÉM SABE,SOFREMOS DEMAIS DA CONTA 🌹🌹🌹
2025-10-24 22:58:00
2
Luis Oliveira :
deixo aki todo meu respeito e admiração
por todos os profissionais da saúde 👏👏👏
2025-10-14 04:24:09
3
Smurfette💙 :
agente se apega nas pessoas mesmo q não o conhecemos
2025-10-14 18:24:31
5
Lau :
Todo profissional de saúde tem no olhar um cansaço físico e emocional, uma tristeza que transparece nos olhos.
2025-10-14 01:01:49
8
JanainaOliveira :
as pessoas falam tanto das partes boas que esquecemos o quanto esse fardo é pesado
2025-10-13 16:06:50
5
andrea :
sei bem como é essa dor, pessoas que não é do seu sangue, mas acaba fazendo parte da sua vida 🥺
2025-10-13 00:02:38
4
BigLinuxGNU :
Só sei que é muito difícil essa profissão e muito dolorosa, na maioria das vezes são martirizados por muitas pessoas que não entendem os procedimentos que estão aplicando para salvar a vida dos pacientes.👏🎉👏🏾😎
2025-11-03 15:06:34
2
Lindaura Santana :
Como é difícil mesmo! (Por mais que tentamos não nos envolver com o paciente).
2025-10-13 08:41:05
1
eu.a.manu :
No meu 1º estágio no hospital, perdi 7 pacientes em 15 dias 😭 mas teve 1 que me marcou, eu chorei horrores 😭
2025-10-14 02:04:30
4
Silvana Garcia :
ver uma pessoa morrendo e você não poder fazer nada dói 😢😞😞
2025-12-05 22:11:19
2
Paula/Helena :
O que mais me marcou na enfermagem foi me despedir da minha filha caçula 😭😭😭😭
2025-10-16 23:30:42
2
Jonathaﮩ٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ✟❤️ :
Isso só me mostra que o amor que é mandamento de Jesus ainda existe, moça que isso nunca venha se perder em você 🫵🏻 parabéns 👏🏻
2025-10-13 19:41:31
2
To see more videos from user @grazielleoliver3, please go to the Tikwm
homepage.