@totally_not_dana: المضروبة 🫢🫣

دانة
دانة
Open In TikTok:
Region: SA
Friday 02 January 2026 21:46:18 GMT
1326698
49912
389
3557

Music

Download

Comments

e_4uq
❀ :
دانه اموت فيج🤍
2026-01-03 00:27:53
5
nooran.31
𝓝𝓸𝓻𝓪𝓷 :
كانت حلوه وصارت احلىىىى
2026-01-03 00:26:10
483
clooosssseeeeeeeed
ّ :
شنو لابسه مع الجاكيت يعني شنو البنطرون لانه عندي نفسه ومادري شلبس معاه❣️
2026-01-03 01:44:11
161
ma259076
🌷MA🥂 :
دانه احبك❣
2026-01-02 21:58:24
4
hanoon1419
❤️👌🏻 :
كانها صابغه شعرها❤
2026-01-03 00:26:33
25
a1615688
A :
شفتها بالصج ملكه جمال واخلاق
2026-01-03 02:01:23
49
latooofy
La🪽 :
Gorgeous🤩
2026-01-02 21:53:09
23
llazmill
Awd :
عـسـلـــيي🥹❣️
2026-01-02 22:19:43
5
em_a1414
em_a1414 :
مشاءالله تبارك الله قمر ❣️💋
2026-01-03 00:29:50
9
xsfio4
Xi :
يمه يمه تهبليييييين ما شاءالله 🙈🙈🙈
2026-01-02 21:54:10
7
danah_alharthy
D :
عادي تتوريال للشعر؟🤩
2026-01-02 22:53:51
12
lhabyl
مااريـّا :
بناااات كيف تسوو شعركم كذا 😔
2026-01-03 11:54:38
5
saoma7foof
🦉 :
Omg jamalllllll😍😍😍😍😍
2026-01-07 10:02:34
1
d310h
ᴰ :
دانه تعرفين احمد حلمي أنا احمد وانتي حلمممممي🤭😭😭😭
2026-01-23 19:17:04
2
2.iil257
👸🏼 :
جميله💋
2026-01-15 03:56:35
1
koka.710
koka :
تهبليننن
2026-01-05 11:27:01
1
saoma7foof
🦉 :
Soo cutee
2026-01-07 10:02:40
1
xsfio4
Xi :
جميييله موووت ما شاءالله 💖💖
2026-01-02 21:55:16
4
fatto0795
F :
يا جمالك ❣
2026-01-06 11:55:26
1
ilovemakeup120
Losttinyourheart :
T🖐🏻ableeeen 💖💖💖
2026-01-06 16:43:44
1
fatma.alazime
Tota❣️ :
تهبلين مشاءالله حبيبتي 💖
2026-01-07 20:42:15
1
ilixxil4
🇸🇦 :
ماشاءالله عسسللل
2026-01-06 09:31:47
1
bdooraah
B :
وجمالججج؟؟😋
2026-01-02 23:46:22
2
xlxp20
S✨ :
مشاءالله شعررررك😔لاتقصيييييه
2026-01-05 03:29:44
1
faiabdulla2
♡Fai♡ :
تهبلين 💗
2026-01-02 21:54:30
2
To see more videos from user @totally_not_dana, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

No início do vídeo eu tinha 23 anos, morava em kit net de um quarto e um banheiro, não conseguia dinheiro pra me alimentar direito, quando passava duas semanas só almoçando e comendo pão com queijo, lembro que era quando eu começava a sentir fraqueza e ficava com medo de desmaiar, só ai eu comprava um mamão e comia com leite, era a fruta mais barata que eu podia comprar e que me dava força novamente, ate começar tudo de novo… O meu maior sonho nessa época, era poder comprar frutas, ontem fui no supermercado e comprei varias, ate granola e yourgute, fui comer agora e vi esse video… Até hoje, é um susto pra mim quando eu me dou conta novamente de onde deus me colocou… O futuro não é morada de ninguém, mas pra mim, na época do video, não sentir fome, não sentir sono, era algo tão distante, que muitas vezes eu perguntava a deus o porque de tanto sofrimento… Hoje, sou grato por tudo, pela chance de comer bem, sem guardar o resto do prato pra comer mais tarde, sem precisar escolher se como pao de manhã ou a tarde, grato por poder olhar o céu tão bonito da janela do meu apartamento, as vezes vou pra janela e nem falo nada, fico em silêncio e olho pro céu, ele é tão bonito…olho pro meu crachá e sinto tanto orgulho, mesmo quando não consigo vender no dia rs… Sou grato por todos, pela minha primeira gerente geral no banco e a cormercial, que mulheres humanas, gentis, incentivadoras e amáveis! Grato pela joyce e a ju que mudou a minha vida, grato por tudo, e isso eu tenho orgulho de dizer que aprendi…. A ser grato! Sou grato jesus por ter me dado forças… Compartilho minha história, mais uma vez, não por cantar vitória, pois a luta não acabou, mas pra dizer que até o mais pobre, o mais humilde, também é digno de comer e beber do melhor arroz, da melhor bebida… Não desista, seja lá, quem estiver lendo isso
No início do vídeo eu tinha 23 anos, morava em kit net de um quarto e um banheiro, não conseguia dinheiro pra me alimentar direito, quando passava duas semanas só almoçando e comendo pão com queijo, lembro que era quando eu começava a sentir fraqueza e ficava com medo de desmaiar, só ai eu comprava um mamão e comia com leite, era a fruta mais barata que eu podia comprar e que me dava força novamente, ate começar tudo de novo… O meu maior sonho nessa época, era poder comprar frutas, ontem fui no supermercado e comprei varias, ate granola e yourgute, fui comer agora e vi esse video… Até hoje, é um susto pra mim quando eu me dou conta novamente de onde deus me colocou… O futuro não é morada de ninguém, mas pra mim, na época do video, não sentir fome, não sentir sono, era algo tão distante, que muitas vezes eu perguntava a deus o porque de tanto sofrimento… Hoje, sou grato por tudo, pela chance de comer bem, sem guardar o resto do prato pra comer mais tarde, sem precisar escolher se como pao de manhã ou a tarde, grato por poder olhar o céu tão bonito da janela do meu apartamento, as vezes vou pra janela e nem falo nada, fico em silêncio e olho pro céu, ele é tão bonito…olho pro meu crachá e sinto tanto orgulho, mesmo quando não consigo vender no dia rs… Sou grato por todos, pela minha primeira gerente geral no banco e a cormercial, que mulheres humanas, gentis, incentivadoras e amáveis! Grato pela joyce e a ju que mudou a minha vida, grato por tudo, e isso eu tenho orgulho de dizer que aprendi…. A ser grato! Sou grato jesus por ter me dado forças… Compartilho minha história, mais uma vez, não por cantar vitória, pois a luta não acabou, mas pra dizer que até o mais pobre, o mais humilde, também é digno de comer e beber do melhor arroz, da melhor bebida… Não desista, seja lá, quem estiver lendo isso

About