@fifatards: 🧐Não perca tempo por que essa EVO é SENSACIONAL! | Como fazer a evolução CRAQUES DO FUTURO no EA FC 26! #fc26 #eafc #eafc26

Fifatards
Fifatards
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 04 February 2026 00:23:49 GMT
213696
10557
131
1102

Music

Download

Comments

bnh_fc20
BNH FC :
o meu ficou assim
2026-02-06 08:59:45
27
eduardo_bsb22
🐻Dudu🐻 :
Eu queria jogar mas essa merda dessa EA não otimiza pro notebook, meu notebook com uma 3050 não roda fc26 inacreditável
2026-03-12 02:59:26
0
pedromota3028
Pedro mota :
pq o meu ficou só com 88?
2026-02-04 02:14:49
6
cnzin.10
Cnzin :
tô recrutando, time novo, interessados chama PV Preciso de um Goleiro Um lateral esquerdo 2 zagueiro 3 meias 3 atacantes
2026-02-04 16:44:15
0
mrfviana95
Felipe Viana :
Eu caguei nessa EVO. Fiz de zagueiro. Não sabia que poderia escolher um jogador tipo ENDRICK ou ESTEVÃO. Mas meu ZAG. ficou sinistro!
2026-02-10 12:25:31
1
pedrocavalcante__
Pedro Cavalcante :
Bem chato de fazer, cheio de detalhes. Até agora não achei o local de selecionar os playstyles plus e pratas
2026-02-05 20:28:26
7
n0shane0
n0shane0 :
Salve mano, ele entra com química de icon, ou somente química pra ele?
2026-02-04 00:41:46
0
guh_kk
guh🦦 :
qual vcs acha que eu tenho que mudar, daí faço a nova evo
2026-02-04 10:34:45
2
bassokaian
Kaian Basso :
Tava pensando em fazer o Rashford. É uma boa???
2026-02-04 08:08:49
0
angelomuttonjr1
Mutton Jr :
Valeu pela dica mlk . Eu não estava entendendo nada. Seu vídeo me ajudou muito. Obrigado pela explicação 👏
2026-02-04 14:48:23
0
yguin2302
YGUIN7 :
o meu ficou assim
2026-02-09 15:03:06
1
iagosilva554
Iago Silva :
Até quando pode fazer
2026-02-04 12:09:30
1
marciojunior716
marciojunior716 :
tenho 65k a onde posso melhorar?
2026-02-06 03:28:38
0
poxajp1
João Pedro :
não apareceu pra mim a primeira evo de contrato da academia.....
2026-02-10 00:45:34
2
juliobaldok601
Julio Cesar Batista Araújo :
eu jogo modo carreira como técnico tem isso?
2026-03-19 22:33:51
0
akabaixofc
Aka Baixo FC :
oq vcs acham q posso mudar ?
2026-02-11 22:24:02
2
.euvn
.euvn :
ainda está funcionando?
2026-04-14 05:34:34
0
neymarzete909
Neymarzete :
essa evolução já saiu ???
2026-04-08 10:21:46
0
petersondeluna
Pétão 013 🦅 :
Mano oque é evo,e outra pra eu conseguir escalar esses cara eu tenho q fazer isso ai sou novo 1 semana com fifa se alguém conseguir me ajudar tmj 🙌🏻🙌🏻
2026-02-13 03:26:22
0
jubucchino96
Juliano Bucchin :
Eu fiz a minha do Endrick para 88, será que ainda vem para ele ir para 90??
2026-02-13 08:15:52
0
sandro_.rsav8
Sandro_.10RSav :
meu estevao ficou a 90
2026-05-01 16:58:43
0
juliobaldok601
Julio Cesar Batista Araújo :
como fasso
2026-03-19 22:33:30
0
gustawyd
😾 :
tem como fazer no doue?
2026-02-04 01:09:02
0
To see more videos from user @fifatards, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About