@thnh.spare.part: Móc treo SEAMETAL cho tay lái Treo nón , treo đồ ăn , Nước … Trang trí xịn,nổi bật xe #moctreodo #moctreodanang #phukienxemay #trangtrixemay #xuhuong

Bán cả cửa hàng
Bán cả cửa hàng
Open In TikTok:
Region: VN
Friday 13 February 2026 06:13:59 GMT
4689
8
2
3

Music

Download

Comments

ke.lap.di68
ABC :
Phai thao bao tay ra ah.cứng ngắt sao tháo
2026-03-27 11:22:36
1
tramanhphamthi
Trâm ✨Anh :
🥰🥰🥰
2026-02-13 07:44:16
0
To see more videos from user @thnh.spare.part, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

Assistiram e ouviram o áudio do vídeo, cambada? Então se liga para a continuação do feedback:👇🏽✨ É um tênis confortável e que oferece estabilidade durante a corrida! Esta muito importante para todos perfis de corredores, incluindo os mais pesados que geralmente sentem um pouco mais essa característica de estabilidade; O ever-grip, essas “partinhas” pretas e verdes que ficam embaixo do tênis, trouxe maior aderência aumento da durabilidade; A parte “da frente” é bem curvada, o que sempre faz parecer que você “quer correr, quer ir para frente” antes mesmo de correr! 😂 É uma sensação gostosa! Cadarço bem longo! Para mim ainda é melhor sobrar do que faltar! Ôh coisa chata é você tentar ajustar o tênis no pé e na hora de amarrar o cadarço, cadê o cadarço que acabou? Tamanho: eu calço 37 (geralmente) e este é 37 também! Não me apertou e não sobrou, nem no comprimento, nem na largura! Peso do número 37: 261g! E para fechar, performance é individual e cada corredor tem a sua! Essa “régua” da performance deixa bem claro que a minha pode ser diferente da sua (você ser mais rápido ou menos rápido do que eu) e um tênis que eu opte em usar para um tipo de treino específico, talvez você o encaixe de forma completamente diferente e também vai atender muito bem! Um dos objetivos do Float Maxxi é justamente este: o “MAXXI” veio para isso, MAXIMIZAR o uso em diferentes tipos de treinos e provas, te ajudando a obter seu melhor desempenho! Vou usar ele bastante nas rodagens! Até agora os treinos variaram entre 5’30” e 4’45” e me atendeu em toda esta janela! É um baita tênis que abre o leque de opções para uso em treino e prova sendo um modelo de alto rendimento contemplando as melhores tecnologias de mercado: na espuma (Float), na placa com carbono (speedtech carbon), contando ainda com o duo mesh e o ever-grip! Espero que vocês tenham gostado do feedback! Mais informações técnicas, vocês podem conferir no site da Fila @filabr 💙❤️ Parabéns @filabr @brunalucinio por mais um lançamento incrível! Muito obrigada Neemias pela atenção e por esclarecer minhas dúvidas sobre o modelo! #run #Running #corridaderua #filafloatmaxxipro2 #fila #filabr
Assistiram e ouviram o áudio do vídeo, cambada? Então se liga para a continuação do feedback:👇🏽✨ É um tênis confortável e que oferece estabilidade durante a corrida! Esta muito importante para todos perfis de corredores, incluindo os mais pesados que geralmente sentem um pouco mais essa característica de estabilidade; O ever-grip, essas “partinhas” pretas e verdes que ficam embaixo do tênis, trouxe maior aderência aumento da durabilidade; A parte “da frente” é bem curvada, o que sempre faz parecer que você “quer correr, quer ir para frente” antes mesmo de correr! 😂 É uma sensação gostosa! Cadarço bem longo! Para mim ainda é melhor sobrar do que faltar! Ôh coisa chata é você tentar ajustar o tênis no pé e na hora de amarrar o cadarço, cadê o cadarço que acabou? Tamanho: eu calço 37 (geralmente) e este é 37 também! Não me apertou e não sobrou, nem no comprimento, nem na largura! Peso do número 37: 261g! E para fechar, performance é individual e cada corredor tem a sua! Essa “régua” da performance deixa bem claro que a minha pode ser diferente da sua (você ser mais rápido ou menos rápido do que eu) e um tênis que eu opte em usar para um tipo de treino específico, talvez você o encaixe de forma completamente diferente e também vai atender muito bem! Um dos objetivos do Float Maxxi é justamente este: o “MAXXI” veio para isso, MAXIMIZAR o uso em diferentes tipos de treinos e provas, te ajudando a obter seu melhor desempenho! Vou usar ele bastante nas rodagens! Até agora os treinos variaram entre 5’30” e 4’45” e me atendeu em toda esta janela! É um baita tênis que abre o leque de opções para uso em treino e prova sendo um modelo de alto rendimento contemplando as melhores tecnologias de mercado: na espuma (Float), na placa com carbono (speedtech carbon), contando ainda com o duo mesh e o ever-grip! Espero que vocês tenham gostado do feedback! Mais informações técnicas, vocês podem conferir no site da Fila @filabr 💙❤️ Parabéns @filabr @brunalucinio por mais um lançamento incrível! Muito obrigada Neemias pela atenção e por esclarecer minhas dúvidas sobre o modelo! #run #Running #corridaderua #filafloatmaxxipro2 #fila #filabr

About