eu queria um da Adidas que não vende aqui no Brasil vocês conseguem ele para mim se eu mandar a foto deles pra vocês eu vê no site mais é das Filipinas aí não consigo comprar
2026-04-14 19:45:12
2
Anthony Anderson 📿 :
É primeira linha
2026-03-20 15:56:53
0
João Kleber :
Ja comprei ai, mt top os tênis, voltaria dnv mas dinheiro acabou kkkk