Igual ao meu dois filhos que são motoristas exemplar graças às Deus
2026-05-17 16:05:41
0
Bruno Aguiar 0- :
É muita onda como um engenheiro faz uma merda dessa altura
2026-04-29 15:26:33
1
Diego Sandes :
se fizer novo recapeamento ja nao passa kkk
2026-05-01 12:21:24
2
jurandirdeolive45pe :
e verdade si não abaixar a carroceria avaria o teto todo não tem como não fazer isso a empresa puxa nas câmeras do carro pra tirar as dúvidas
2026-05-02 01:00:10
1
Willan Araujo :
A calibragem dos pneus não pode passar nenhum bar a mais 😂
2026-04-30 21:26:01
2
anderson :
rua Ceará kkkk
2026-04-30 00:45:37
1
@Joilssooficial :
esse é o Rio de janeiro
2026-04-29 19:48:23
1
Alexandre de Carvalho :
Me segue aí também
2026-04-29 08:18:03
1
Edson :
Certa ocasião quando trabalhei na Águia Branca, tive que passar nesse local. Justamente orientado por um colega da util, que seria possível, baixando o carro.
2026-04-29 15:59:25
2
Washingtonflc :
isso e fácil de resolver só fazer um recapeamento no asfalto aprofundando um pouco provavelmente já recebeu várias camadas e ficou desse jeito
2026-05-02 15:38:28
0
nei_delbone :
mano quando passei aí primeira vez com JBL para ir aí na garagem coração quase vei na boca abraço a todos aí garagem
2026-04-29 22:38:31
1
FERNANDINHO EQUIPE IMFLAMASOM :
não precisa
2026-04-29 19:18:57
0
thayene :
isso e iraja
2026-04-30 01:18:38
0
Valdir Caminhoneiro.🇧🇷 :
espera o metrô passa kkkkkkk
2026-04-29 20:04:46
0
WRIBEIRO :
vixi,
2026-04-29 10:01:07
0
Alexandre de Carvalho :
Bom dia,Boa tarde Boa noite.. irmão eu trabalho aí na VM e todos os dias vejo esses ônibus 🚍 fazendo essa manobra
2026-04-29 08:17:49
2
Alexandre de Carvalho :
Sou moto táxi Uber 99
2026-04-29 08:18:17
1
Dirceu Souza :
já passei aí, pra chegar na garagem da Guanabara no RJ
2026-04-29 15:53:32
0
cristianoabreu325 :
ta longe pra caramba
2026-04-29 17:13:52
0
Rogerio Santana Dos :
😳Jesus
2026-05-06 16:32:02
0
Edimar :
Passou raspando mesmo! Esse é o meu medo,no dia em que me colocarem em um bitelo desse aí,e cair em uma desgraça de um viaduto baixo desse jeito.
2026-04-29 11:01:24
0
Billy Will :
Faltando um quebra mola passou muito rápido kkkkkkkkk
2026-04-30 01:24:38
0
Zacarias Costa :
ta levando a galera pra vila mimoza e kkkk
2026-05-25 15:16:54
1
Bruno Teixeira de218 :
vai levar os passageiros na vila mimosa kkkk
2026-06-08 01:40:54
0
To see more videos from user @marcopinheiro31, please go to the Tikwm
homepage.