o problema é que todo mundo quer direitos mas ninguém quer ter deveres
2026-06-23 15:47:31
97
Aline Costa :
pelo menos ela tem bom senso.que sirva de exemplos para os outros .
2026-06-24 16:35:25
37
Maria Marta dos Santos Silva :
parabéns! pra você eu tiro o chapéu
2026-06-22 23:48:48
102
Pablo Carsten :
Eu entenderia kkkkkk, iria encher de exames extremamente caros , coisa que leva no mínimo 3 anos para fazer no SuS , e no particular custa uma verdadeira fortuna , receitaria medicamentos caríssimosnquw no SUS não tem kkkkkkkkkkkkkkkk, ou seja : ia ganhar a consulta , o paciente não iria conseguir fazer absolutamente nada , e se retornar seria cada vez pior kkkkkkkkkkk
2026-06-23 13:53:41
32
Sol de verão 1029 :
Admiro sua lucidez, vc sim tem meu respeito
2026-06-20 20:16:01
188
Pr marco folco :
meu respeito a esse ser sábio demas
2026-05-13 00:51:13
229
Eduardo Papi :
Sim: ainda existem pessoas com sensatez nesse momento!
2026-06-20 13:33:40
68
biafrra_ :
O mundo tá perdido
2026-06-20 13:55:34
32
Sol Lungov :
como dizia Rogéria, primeiro eu sou Astolfo, aprendam
2026-06-23 16:49:47
17
Leila Paiva :
um entre milhões que tem bom senso 👏
2026-06-23 16:55:52
6
ClaudiaBertan :
Parabéns 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 falou tudo cada um tem que lutar pelo seu direito, não querer tirar o direito do outro..
2026-06-22 15:02:36
16
Airton Scatolin :
aí eu do valor, independente da opção dele falou tudo
2026-06-01 11:51:04
62
Gaucho motos :
Parabéns enfim uma pessoa com sabedoria 👏👏👏
2026-06-23 15:31:09
6
Cesar Araujo :
2026-06-01 14:16:58
31
Fábio Gomes :
Vc é dez.
Agora merece todo respeito.
2026-06-01 12:53:20
28
Laurita Felix Calixto De Medei :
Parabéns pela sua coerência
2026-06-01 10:46:06
6
ivanilsondomingue :
parabéns pelas palavras
2026-06-02 09:20:29
7
ebersonsantos392 :
precisamos de mais pessoas assim com a mentalidade certa aberta parabéns tem meu respeito .
2026-05-31 12:44:36
13
Jeferson Furtado :
acertou 100% qual o nome dessa sabia pessoa???
2026-06-01 13:01:16
18
Carol Silva :
alguém falando oque eu penso e me poupanndo de ser cancelada . vc foi grandona. Parabéns.
2026-06-22 02:13:45
5
nelissa460 :
parabéns falou a verdade
2026-05-13 15:02:02
5
naninho :
nossa que lucidez ,parabéns falou por muitos q não tem essa coragem ...... que Deus te abençoe.
2026-05-13 04:06:48
32
WilianPaixao :
Primeira vez que eu vejo pensei que não existia!
2026-05-13 02:24:29
20
To see more videos from user @julioaidanodias, please go to the Tikwm
homepage.