@pdrsantos1: aquele papo de derrubada? 🙂‍↔️ #raybanmeta #teofilotoni #vendas

Pedro
Pedro
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 16 May 2026 22:10:22 GMT
1146885
101542
377
979

Music

Download

Comments

jtvzin_77
🃏 :
primeiro salário agente nunk esquece!
2026-05-17 14:05:25
5452
henryq.q
henryy_ :
esses bagulho tudo tem na shoppe, ainda barato
2026-05-18 14:58:00
1156
zmatheus01
matheus :
Nem desconto pediu kk
2026-05-19 02:22:21
367
ysmin_beuting
Mi :
Tantos ténis bonitos e o cara escolhe esse colorido aí pqp
2026-05-18 22:42:39
201
victorzjl46
®️ :
Crl 300 conto o tn??
2026-05-17 15:55:48
229
pietromaroco
￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ :
o cara saiu triste kaakkaakak
2026-05-17 22:47:13
290
h.oliveeira_
7riquee_ :
Quero ir ai só pq toca veigh toda hora, ia até esquecer de comprar e so dançar
2026-05-17 15:37:44
6
muelzinho_00
muel😜 :
tudo falso isso aí
2026-05-22 00:32:23
41
henrique_max01
henrique_max01 :
Amém, se ele não existisse qual é o sentido da vida ? A morte ? Então não faz sentido viver. Ele existe sim pelo menos para mim ele existe.
2026-05-17 12:40:54
134
user_1010663
user_1010663 :
Os cara fala q é caro mais só peça de qualidade, fera mano ❤️
2026-06-08 11:30:20
9
alefe_x7zz_
🤴🏽 :
seloko só peça dahora
2026-05-17 15:35:49
25
maninho.07
@MANINHO :
na shoppe ia da 600
2026-05-21 03:58:36
22
wellington_rdx
Wellitin 👾 :
O Mn, Pprt eu acho q eu conheço vc do Free Fire Mn que Doidera
2026-05-17 14:35:46
14
smh1_
???% :
Porra pelo tanto de coisa que levou e levando em conta que aparenta ser de boa qualidade tá valendo. Pagaria fácil
2026-05-21 16:38:03
16
joaopdr7_
João :
tá porra, meno botou pra Lascar, que Deus abençoe ambos , mlk deve tá sentindo uma sensação incrível 🙏🔥
2026-05-18 21:53:34
7
salesv_7
𝐰𝐬 𝐬𝐚𝐠𝐚𝐳 🎖️ :
marolo só no tn Barcelona, tinha outros mais top
2026-05-17 20:41:00
14
marciorafaelsouza
eu sou o melhor da calistenia :
me arruma um trabalho nessa loja 😂😂
2026-05-18 01:15:25
6
suelen.miranda52
Suelen Miranda 🌻 :
top , esses tênis aí são bons já tive vários original da Nike , e esses linha premium da Nike é quase a mesma coisa que original , para mim né tenho dois que é linha premium Nike tenho mais de um ano e tá novinho os tênis ainda
2026-05-19 15:30:03
5
_brenocristianocs
Breno🌊 :
2026-05-17 14:10:57
6
cadu.hz0
👾 :
qual o nome do tênis
2026-05-17 13:46:27
5
eu.....05
.... :
Slk o mano vive meu sonho... sucesso irmão.
2026-06-15 20:51:58
1
slv_samuell
slv_samuell :
vcs fazem entrega?
2026-06-16 21:32:45
1
jhullonzx
jhullonzx :
2026-05-22 00:46:42
2
sillvawx77
🍀 :
krai mlk, sonho é ir nessa loja
2026-06-17 13:27:11
3
To see more videos from user @pdrsantos1, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About