Fak, Essa música não é dele, Somewher Over The Rainbow foi lançada em 1939 por Harold Arien.
2026-05-25 02:03:30
109
fabioandreotti6243 :
Más também, ele respirava e não soltava o ar
2026-05-26 22:42:41
47
Mauro Dalmas :
Os autores originais da música "Somewhere Over the Rainbow" são o compositor Harold Arlen (responsável pela melodia) e o letrista E.Y. "Yip" Harburg. A canção foi criada originalmente em 1938 para a trilha sonora do clássico filme O Mágico de Oz (1939), onde foi imortalizada pela atriz e cantora Judy Garland no papel de Dorothy
2026-05-26 01:25:05
18
NilsOn :
na real a musica ja existia, mais ele criou um ritmo pra essa música ja existente que superou a versão original, a versão dele traz tranquilidade e muita paz...
2026-05-26 00:57:52
37
vanusa Pereira Santos🦀 :
como ele deixou chegar a esse peso
2026-05-30 02:04:57
14
Alexsandro :
Hulk pão todinho
2026-05-25 14:34:05
6
linhares234 :
ele nunca criou essa música essa música existe desde 1934, quando ela foi tema do filme Mágico de OZ, ele fez apenas uma roupagem nova da música, criando um novo arranjo solo, que deu muito certo foi um sucesso
2026-05-27 17:54:32
6
MIM_F🤍 :
até o povo da Disney se comoveu com a história
2026-05-28 01:53:52
51
Audo Paulo do sahuto :
Nossa vida amem fé para tudo aí sim amem fé
2026-06-01 00:06:53
3
Joao Selzelein :
NAO FOI ELE QUEM COMPOS FOI Harold Arlen EM 1939
2026-05-26 01:04:21
5
Alexandre Santos :
A música já existia, mas a versão dele foi a melhor até agora..
2026-06-04 23:04:32
7
Reginaldo Silveira :
Não chegou conhecer o monjaro
2026-05-31 04:06:28
3
JOSÉ :
Ele faz um novo arranjo e mudou o ritmo. Ficou lindo.
2026-05-25 23:08:36
7
anisia suguihara :
muito linda essa música 😍😍
2026-06-06 04:23:52
1
𝕃𝕖𝕒𝕟𝕕𝕣𝕠 😎 :
ele gravou em ritmo havaiano porque essa música já existia a muitos anos!
2026-05-27 13:31:40
5
Nomad :
Música linda
2026-05-27 19:41:48
1
Gre :
que triste
2026-05-27 01:32:06
1
alessandro :
essa música já existia ,quando minha vó era virgem
2026-05-30 03:54:04
2
Rafaael Ferreira :
uma das músicas mais lindas que eu ouvi na minha vida
2026-06-08 01:47:30
2
thoma :
nunca nem vir 😂😂😂
2026-05-25 18:52:31
1
Cris Sousa :
Essa música 🎵 tem que entra no Guinness como símbolo de paz e tranquilidade!! Simplesmente essa música tem este poder
2026-05-31 01:03:17
2
adilsonalvarenga76 :
Amém
2026-05-26 21:54:35
1
marnyy :
vc falou falou e nao colocou a musica
2026-05-29 02:37:09
1
Ivan Tavares :
Mano eu fui ouvi a música .
😱😱😱😭😭😭
essa música me emociona muito
toda vez que a ouço lembro da minha filha.
2026-05-26 17:28:10
2
To see more videos from user @curiosidades_new, please go to the Tikwm
homepage.