se eu colocar 40 minutos meu feijão na pressão mesmo tendo colocado se molho no dia anterior, quando for abrir vai ta só a papa, aqui o feijão é 5 minutos na pressão no maximo, agora se n for colado de molho vai 30 minutos
2026-05-29 01:58:25
82
helena.sousa79 :
Acho que tem pouco orégano e milho kkkk
2026-05-29 00:14:29
101
irissilva774 :
amiga uma pergunta as comidas não ficam como gosto de comida requentada não?
2026-05-28 23:12:51
54
Suene Fontoura Morei :
Amiga, adoro seus vídeos! Pode dar uma dica pro arroz, o meu na panela elétrica não fica solto assim. Bjinho pra você e um abraço pro Palomo
2026-05-28 22:23:28
26
fran :
me sinto a mãe dela quando ela coloca Orégano em tudo kkkkkk😭
2026-05-29 10:59:18
27
Jojo :
ngm:
a paloma: oreganoooooo
2026-05-28 23:12:35
56
Bia シ :
demora quanto tempo pra fazer esse tanto de comida??
2026-05-28 22:48:12
9
Sabrina 🍒 :
quantos meses você passa com o botijão de gás ?
2026-05-29 15:20:18
1
user097665222 :
Depois de pronta guarda no congelador ou dentro da geleira?
2026-06-15 16:13:11
0
🎀 :
o oregano sempre presente em tudo kkkkkk
2026-05-29 00:21:55
7
Dani :
O vidro não quebra/racha no congelador?
2026-05-29 21:24:33
0
🪼 :
sou igual paloma!!! coloco orégano em TUDO e milho tambem
2026-05-29 05:05:52
3
Gerciane Santos :
paz de Deus
de quantas ml é as marmitas ?????
2026-05-30 21:15:11
1
Jéssica_ Pudim :
bom q melhorou amiga 💕
2026-05-29 02:17:17
1
Fernanda Gomes :
Eita que milho, também amo 🥰
2026-05-29 15:51:50
1
GuthierryM :
Tenho que fazer minhas marmitas
2026-05-29 13:01:13
1
Ada. C :
Amooooooo
2026-05-29 00:06:39
1
yasmin feitosa :
Eu pensei q ia colocar orégano no feijão
2026-05-29 16:08:57
1
belledejour :
o milho não azeda a comida guardada por muito tempo?
2026-05-29 02:26:45
1
To see more videos from user @paloma_vivian, please go to the Tikwm
homepage.