Tomei um susto quando falou do meu país Cotia kkkkk boa sorte 🥰
2026-06-15 21:49:04
160
🧞♀️ :
Oie vizinhos de Cotia
2026-06-04 17:30:01
97
Marcela Giordano :
Oxi, e SP é dela para saber quem vem, quem fica ou quem vai embora?
2026-05-29 16:31:26
88
Fabiana Romio :
Cotia é muito bom
2026-06-09 00:34:56
30
:
Cotia em peso aqui kkk
2026-06-04 18:56:13
59
Cléu BCruz :
Estou em Cotia já 5 anos, não sou daqui e posso dizer que o sol brilha para todos e do mesmo jeito, basta só vc identificar qual o raio que mais vai te aquecer. Não liga para comentários sem noção, viva sua vida e retorne quando você acha que deve. Paz e luz para vcs dois.
2026-06-07 15:04:54
8
Vitória :
Eu sou do Pernambuco, atualmente moro em Cotia também. Estou na luta também pra melhorar de vida, espero que continue tudo dando certo pra genteeeee🫶🏽🫶🏽🫶🏽
2026-06-04 14:53:34
18
Eli Peixoto :
Aaaaaaa queria conhecer vocês 🥰🥰🥰 moro em Cotia também e sou do Ceará 😍❤️❤️
2026-06-03 13:07:26
13
aninha :
Sejam fortes. O sol nasce para todos.Bem vindos. Sou de Cotia também
2026-06-07 15:02:26
2
Ingrid Araujo8743 :
Tbm sou de Cotia
2026-06-03 16:16:32
7
Lorena dos Santos :
nem liga amados
são Paulo é pra quem tem coragem,e isso vcs tem
boa sorte nessa jornada
queria muito conhecer vcs🥰
2026-06-02 13:19:43
2
Robert Oliver :
Bem vindo vizinhos🥰 , sucesso , continuem na luta.. Aqui é uma cidade boa .. Nao desista.
2026-06-06 16:53:21
2
Aline :
sou de cotia tbm!!😁
2026-06-12 10:38:46
2
Cintia :
vc parece ser muito caprichoso com a casa parabéns
2026-06-03 17:53:59
4
Emily Moreira :
mesma cidade que eu, que tudo meu Deus abençoe ♥️
2026-06-16 01:50:06
3
Eliane :
Tbm moro em Cotia , centro
2026-06-04 01:38:22
3
Paulina Turbano :
já deu certo meus filhos que Deus abençoe ✋✋✋
2026-06-02 00:18:20
1
Mariza Batista75 :
Tenham paciência vcs vão conseguir é só ter fé e perseverança e correr atrás dos seus objetivos o céu é o limite acreditem
2026-06-07 15:10:08
1
edilson.45 :
Moro em cotia e vim lá de Alagoas, no início eu morava de aluguel em um cômodo assim como vcs, hoje com muita luta tenho uma chácara, onde moro e um apartamento alugado. vocês também irão conseguir não desistam nem desanimem !!!
2026-06-15 08:38:55
1
Charlene dos Santos :
Compra um suporte articulado de parede pra TV ficar na direção da cama 🥰
2026-06-12 01:40:07
1
user4671650383 :
O lugar de vocês é onde vocês quiserem e aqui em Cotia tem muitas oportunidades sim, moro aqui a três anos com meu filho e amamos boa sorte para vocês.
Moro no bairro Rio Cotia km 29 e vocês?
2026-06-12 12:26:54
1
Vera Cherse :
Meu querido o mundo é o lugar de vcs, que vcs sejam muito felizes, seja são paulo, Bahia ou Fora do País. Que felicidade, prosperidade, conquistas, estejam sempre nos caminhos de vcs.
viva toda forma de Amor.🥰
2026-06-16 04:29:13
2
Wellynton Takaesu :
Seu lugar é onde você quiser , seja feliz e corra atrás dos seus sonhos 🥰
2026-06-20 14:14:09
1
Meyre sobreira22 :
Oshi, SP é pra todos, eu sou Paraibana e moro aqui há 28 anos.
seja bem-vindos e que vcs conquistem todos os seus sonhos e objetivos ✌
2026-06-05 06:44:00
1
To see more videos from user @luciiianosilvva, please go to the Tikwm
homepage.