bico não sei oq tá acontecendo com meu gg quando vou usar a seta pra alguma coisa a tela começa a mexer junto com a seta do mouse eai não tem como clicar no símbolo do gg
2026-06-07 19:46:08
1
VT é 🔝🔺 :
Se tem dica do biquinho tem like
2026-06-07 18:51:24
3
junim'g_ff :
como que faz pra mover a tela com o mouse sem precisar apertar a tecla?
2026-06-13 16:40:32
0
404_error :
podia ter deixado os créditos da mochila kkkk, a mochila pra essa configuração funciona tem que ficar na esquerda por causa que pra fechar a cochila tem que clicar na aba lateral .
2026-06-07 19:17:54
0
Smk Fndz :
en la nueva versión como lo hago gg pro 3
2026-06-20 05:49:19
0
janito :
Tó de volta
2026-06-11 23:02:16
0
Tio Tchoco :
top
2026-06-20 03:40:18
0
STARSFLA :
dps cria de como dirigir o carro rs
2026-06-17 15:50:30
0
nachoroz_ :
obg 🔥
2026-06-13 01:27:31
0
7S vilão :
mun tô bom 🤣🤣
2026-06-09 19:21:14
0
Pedro Rogério neves de Souza :
top
2026-06-08 10:07:29
0
LucasDaniel :
Man comprei o vip e a tela tá lenta pra girar oq faço?🥲
2026-06-08 15:55:06
0
VK ʙɪᴏɴɪᴋ :
como deixa as bolhas aonde fica as teclas grande
2026-06-09 15:18:26
0
👑 BRAVO 7👑 :
eu clico no mouse pra poder sair nem preciso de 2 teclas kkkkk
2026-06-08 11:23:42
0
fks :
eu loteio pelo scrool do mouse
2026-06-09 04:10:54
0
Miguel Delmonte :
gg
2026-06-08 15:25:35
0
maxuel :
da pra fazer no BlueStacks?
2026-06-07 20:51:15
0
anime_clip :
sou novo no mobile ganhou um seguidor mano se poder fazer um dando a dica do gelo ,o meu quando pego gelo boneco para de corre