Aí depois ela fala: “Quero um tempo, acho que estou insegura.”
2026-06-26 13:13:39
1
Guilherme Santos silva :
Eu fazia 17 km pra i 17 pra volta teve vez de ir realmente só pra ver ela mais infelizmente acabou consegui perde ela 🥺🥺
2026-06-24 22:40:27
2
Sabrina Schug 🦊 :
Hoje tá complicado 🥺🥺
2026-06-12 11:10:02
3
💞🌷 Anna Rebeca 🌷💞 :
Sem comentários
2026-06-12 15:15:22
2
Kevin MALHÃO :
Eu percorrendo 32km
2026-06-25 00:29:40
2
joelernesto293 :
eu viajava 48km só pra ver ela, e do nada nunca mais nos vimos. Bom não ouve despedidas... espero ter a chance de ver ela de novo...
2026-06-25 04:54:50
1
Aguinaldo Santos :
kkkkk eu fazia 25 de ida e 25 km de volta...
não compensa não manos
2026-06-25 01:13:34
1
Matheus000x :
Eu viajei 1480 klm 🥺
2026-06-27 19:34:53
0
Antonia Silva :
quero um amor assim 🥰
2026-06-12 12:36:03
2
Louise :
Meu sonho
2026-06-26 23:06:49
0
Vivianne Paulla :
Meu dirigir 3mil km TRÊS MIL isso msm pra me da uma abraço 🫂 ❤️
2026-06-27 18:07:59
0
nyckollasdd :
euzão 😂😂
2026-06-27 02:40:23
0
Stephanie Azevedo171 :
suas postagens me fazem chorar.. 🥺
2026-06-18 11:58:34
2
Marcos Xavier :
8 km so? kkk😅😅 eu andava 250 na sexta feira depois do dia inteiro trabalhando kkkk Depois voltava no domingo para a minha cidade, e isso foi durante quase 1 ano, toda semana, quando você quer, voce precisa ir atrás.
2026-06-27 02:03:47
0
joeldgoes :
cadê o Zé Neto ?
2026-06-26 14:55:05
1
Caetano :
Amei a música, já add na minha playlist
2026-06-26 02:41:02
1
Angel Candido Varela :
amei ver isso 😍😍
2026-06-12 14:26:04
0
To see more videos from user @eduardo_10bb, please go to the Tikwm
homepage.