@psicologogustavostorel: A gente normalizou um nível de estímulo que o cérebro humano nunca foi preparado pra suportar. Silêncio virou tédio. Calma virou preguiça. Descanso virou culpa. E aos poucos muita gente está perdendo: foco, presença, paciência, profundidade emocional, e até a capacidade de sentir prazer nas coisas simples. Nem tudo é “falta de força de vontade”. Às vezes é um cérebro cansado de excesso. O problema é que o mundo continua acelerando… e quase ninguém percebe o que isso está fazendo com a saúde mental. Faça o desafio e me conta o resultado depois ...2 horas de celular no máximo ao dia por 1 semana !!. #celular #luzazul #saúdemental #psicologia #psicólogogustavostorel @Psicólogo Gustavo Storel 🧠 @Psicólogo Gustavo Storel 🧠 @Psicólogo Gustavo Storel 🧠