@drpauloreisbariatrica: Forxiga é um dos medicamentos mais conhecidos entre os pacientes que tem diabetes tipo 2. #diabetestipo2 #cirurgiametabólica #diabetes #cirurgiadodiabetestipo2 #insulina

DR. PAULO REIS
DR. PAULO REIS
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 14 June 2026 11:00:00 GMT
313792
9038
1204
4789

Music

Download

Comments

dalzira.da.penha
Dalzira Da Penha :
fala sobre a infecção urinária que ela causa!
2026-06-14 23:37:44
16
luzia.florentino12
Luzia Florentino :
comecei tomar forxiga 10mg médico passou para mim já deu infecção na urina.
2026-06-14 17:43:39
7
milza.lima56
Milza Lima :
Será que pega no posto de saúde .
2026-06-14 17:46:48
8
jorge.selas2
Jorge Selas :
O problema é o preço.
2026-06-15 17:03:21
4
dany754164
dany75 :
o forxiga custa 245 reais ,eu uso ,mas compro o dapagliflozina ,que custa 103 reais ,da pra um mês,forxiga é só nome fantasia, é caro pq é mais conhecido.
2026-06-20 04:20:42
1
medeiros8543
Medeiros :
tomo a 06 meses deu infecção urinária a bula diz que dá mesmo infecção urinária
2026-06-14 18:23:49
7
valda2818
valda2818chaves :
eu faço o uso muito bom so não e bom o preço na minha cidade custa $188
2026-06-16 23:41:57
4
idersonpitu
idersonpereira445 :
Eu estou fazendo uso dessa medicação aqui na minha região, pago 150 todo mês pois não tenho idade pra receber do governo
2026-06-14 23:26:46
8
moretlzwbzl
Sarah :
O genérico do forxiga tbm é eficiente?
2026-06-15 00:43:14
5
maria.do.carmo.te29
Carminha :
Será que o genérico e a mesma coisa ?
2026-06-15 00:00:53
4
eden58767
eden :
tomo forxiga, mas eu pago, é caro
2026-06-14 21:38:30
5
suhailaredaelsoumaili
Suhaila Reda El Soum :
é verdade que tem na farmácia popular??
2026-06-20 04:46:00
1
martafavaro9
Marta Favaro :
tomo a dois meses melhorei cem por cento
2026-06-14 14:29:06
6
neidemariafernandesfern7
Perola :
Eu tomo mas perdi muito peso
2026-06-14 22:37:49
12
cludia5222
Cláudia :
Eu tenho diabetes tipo 2 e tomo e muito boa
2026-06-14 11:53:00
8
analuciabarbosarod7
Ana Lúcia :
eu tomo e aqui pago 285 em 30 comprimidos
2026-06-21 10:29:04
0
ricardolaforgia
Ricardo :
O único problema do forxiga é a candidiase
2026-06-17 05:18:34
5
betefaeda
Betefaeda :
acima de 65 pega nó posto e na farmácia popular
2026-06-14 23:52:11
8
saulo.batista.gom
Saulo batista Gomes :
não tenho diabetes, porém sou cardíaco, porque meu médico me receitou isso?
2026-06-15 02:24:02
2
liaoliveira651
Lia Oliveira :
comecei hj tô confiante já comprei pomada se der urticária
2026-06-14 20:02:21
3
cleilaeliza
Cleila Eliza :
estou tomando já emagrece muito e deu infecção urinária, más a médica me avisou que daria infecção
2026-06-17 02:55:42
2
jucildajeronimo5
jucilda :
Eu tomo a 8 meses e perdi 10 kilos e pego ns farmacia de graça pq ja tenho 66 anos
2026-06-14 23:43:35
2
verasouza560
Vera Souza :
Eu uso
2026-06-16 19:59:03
1
anasantiago143
Ana Santiago :
Eu tomo ele me dei muito bem . eu pego na farmacia são paulo pela popular.
2026-06-19 16:59:22
1
marcia.rocha6544
Marcia Rocha :
eu tono a 6 meses. pego na farmácia de auto custo. foi ótimo. mas perdi 9 quilos sou magra ja
2026-06-14 23:45:47
1
To see more videos from user @drpauloreisbariatrica, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About