tô assistindo de novo e continuo amando essa novela so que não entendo porque o povo odiava a Eduarda eu sempre amei ela de quem eu nunca gostei foi a Laura e Marcelo
2026-06-15 19:43:07
5
🌙 :
como é o nome dessa música??
2026-06-15 10:02:46
2
user2771572139021 :
parecem gêmeas
2026-06-15 18:38:57
2
jocilene silva :
a Branca chamado o Arnaldo de amor😅
2026-06-15 22:54:52
1
Joanna :
amava essa novela
2026-06-15 22:50:02
1
Rute e Rute :
show 👌
2026-06-15 18:53:16
1
s :
boa
2026-06-15 14:26:59
1
Belinha Mendes Olive :
Quando a globo fazia novelas boas🥰🥰🥰
2026-06-15 23:23:42
2
Rosa Silvia102 :
🩷💔💔🤍💚💚💔❤️💜💜🩵🩵💜🖤🤍💔💔💔🩷🖤🖤
2026-06-15 17:53:04
2
Bomba de ofertas 💣 :
😃
2026-06-15 00:40:30
1
Cortes Criativos :
🥰🥰🥰
2026-06-14 21:46:25
1
Saskia Robadel Salaberga :
🥰
2026-06-15 23:23:44
1
To see more videos from user @novelinhas1039, please go to the Tikwm
homepage.