@esportenaband: "FAZ QUATRO SEMANAS QUE ELE NÃO CALÇA UMA CHUTEIRA" 👀🇧🇷 Durante o #ApitoFinal, @mariliaruizoficial falou sobre a recuperação de Neymar e uma possível volta do camisa 10 em caso de avanço da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
Mano essa mulher merece um prêmio de melhor comentarista da TV brasileira parabéns
2026-06-16 10:51:54
795
tiago prates :
tomara que seja eliminado logo, pra acabar esse circo 🎪
2026-06-16 10:28:13
433
Luis Fernando Masier :
neymar é só marketing para patrocinadores
2026-06-16 09:28:00
148
anjonegro :
Cara com todo respeito to amando esse mulher comentarista ”o que futebol?” A sinceridade dela me encanta 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
2026-06-16 08:47:27
93
Bora :
Neymar vai calar muitos aí faladores passa mal 🤣🤣🤣
2026-06-16 05:00:42
25
SEU.ARARIPE :
se fosse pra levar jogador lesionado levava o Estevão, Paulinho..
2026-06-16 23:22:34
53
Uleison Faria :
se o neymar tivesse jogado machucado, teria jogado melhor do que qualquer um daqueles q jogou contra o Marrocos
2026-06-16 15:37:14
7
n' :
tomara q Neymar se aposente logo e a seleção vire um Vasco da gama um fortaleza da vida aí eu quero ver os brasileiros falar alguma coisa que Neymar não faz falta
2026-06-16 12:03:23
14
Wanderson Moya Duart :
se o neymar entra e faz um tudo muda o brasileiro e o único país que fala mal de seu jogadores ta louco
2026-06-17 16:22:35
9
paulocesarmello100 :
5 minutos que ele jogar resolve
2026-06-16 03:42:59
11
Eden Araujo :
ainda acho q vai rola alguma máfia pra Neymar ganhar isso aí . pq tá claro pra o mundo q o Brasil nao tem futebol b um pr ganhar a copa e quanto mais o Neymar q até hoje não fez nada pela seleção
2026-06-16 03:07:32
6
user567v3 :
Sério quem em sã consciência convoca um jogador lesionado
2026-06-16 11:34:41
32
Gabriel Menezes :
As pessoas esquecem que estão falando de Neymar e o colocam no mesmo patamar de um jogador comum...
2026-06-16 12:40:45
9
tay :
O povo não gosta de ouvir a verdade KKKKK
2026-06-16 17:33:49
19
Laércio Passos :
Neymar se aposentou faz uns 3 anos.
2026-06-18 15:45:27
5
Cráudio :
Neymar é o único craque do Brasil, tem e merece o crédito...o que o Wesley fez pela seleção pra merecer isso tb?? Neymar é jogador de decisão, mata mata; bom ou ruim, ele é o melhor q nós temos e é a esperança de melhora qndo o jogo tiver difícil ou o Brasil tiver perdendo
2026-06-16 17:47:43
8
Renan :
tomara que ele joga .e cale a boca desse povo qe só sab crítica.
2026-06-16 03:49:18
31
Pablo Jardel :
Palhaçada essa Seleção por isso não vão ganhar mais Copa !!! Toda copa é uma coisa não aprendem
2026-06-16 23:26:41
8
clecio :
que vergonha esse Neymar
2026-06-16 08:58:09
45
Paulo cesar Silva533 :
está mulher falando verdade parabéns
2026-06-16 08:28:34
13
Elisabete Paz :
Cadê aquela galera que pediu Neymar pra seleção? Já tá passando da hora de vocês começarem a cobrar RESULTADO, porque Tiraram a vaga do João Pedro que poderia definir o jogo contra Marrocos e seria titular nos outros jogos , pra levar Neymar pra ficar no Banco.
2026-06-16 08:08:39
12
Marcos Vinicius Zimiani Moya :
Marília, muito obrigado!!!!
2026-06-16 09:12:00
6
j...misael :
ta vergonhoso isso
2026-06-16 10:03:30
8
To see more videos from user @esportenaband, please go to the Tikwm
homepage.