@silvamagnum_: Vou embora do Brasil pra morar na Suíça. Lá não é necessário visto para entrar como no Estados Unidos 🇺🇸🇧🇷 Me segue pra mais vídeos assim #viral #viralvideos #PaidPartnership #LIVEIncentiveProgram #SoccerSeason2026

Magnum Silva
Magnum Silva
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 17 June 2026 00:53:56 GMT
532633
35536
465
6940

Music

Download

Comments

arquivovinte30
Arquivo2030 :
Precisa de dinheiro.
2026-06-26 02:23:58
94
evandronumber
evandronumber :
só tem um porém, se for morar, passará mais tempo trabalhando do que em casa.
2026-06-25 23:14:02
35
jaquealien483
JAQUELINDA :
Se fosse fácil, a maioria estaria indo pra lá, mas ngm fala que é um dos mais burocráticos para conseguir visto e legalidade para trabalhar. Normalmente eles preferem que tenha formação e esteja indo pra lá suprir a mão de obra dos que estão em falta e isso eles se referem a cientistas, doutores e outras profissões renomadas. A casos e casos de pessoas que trabalham em sub empregos, mas é muito rigoroso conseguir viver lá e muito caro também.
2026-06-24 01:00:04
111
pallomaterone
Palloma Terone :
pode entrar, mas para morar ou trabalhar precisa de visto. Máximo 90 dias sem o visto.
2026-06-17 11:10:40
149
nathy_sudario
Nathy Sudario🧚‍♀️🐍🐶🦾❄️ :
Gastei quase um rim pra passar duas semanas 😂🥺
2026-06-17 12:01:22
31
gio.goess
Gio :
quanto de $ mais ou menos eu preciso acumular pra ir embora pra Suiça?
2026-06-26 21:10:46
6
dehgomes232
DhGomes2 :
Morei dois anos na Suiça e me arrependo muito de voltado para Brasil 😭
2026-06-24 16:50:37
538
00edu_
Eduardo de Macedo :
só esqueceu das 12h de trabalho por dia
2026-06-24 15:27:55
24
isadora.goes24
Isadora Góes | Lifestyle :
Meu sonho é morar na Suíça e a primeira coisa que aparece quando abro o tiktok 😍
2026-06-17 15:23:43
15
fanyths
felizmente-aqui :
Cuidado! Ilusão!!
2026-06-17 09:54:07
160
victorstriker1
Victorstriker :
Paguei 120 numa caipirinha
2026-06-24 00:11:47
6
binhoooooooooooooooooooo
Binho :
Morei um ano em Genebra. Foi uma experiência incrível.
2026-06-17 17:09:15
18
themaxizis
The Max :
ouvi dizer que o custo de vida é altíssimo.
2026-06-17 14:43:37
34
eniopereira420
Enio Soto :
não vale a pena, o clima é muito melancólico e depressivo, quase sempre é nublado e frio
2026-06-24 11:29:17
28
mariesuascoisas
Mariana :
Só vai! Eu saí do Br tem qse 4 anos melhor coisa q fiz
2026-06-17 15:11:23
53
klein.piloto
ƙłēıŋ - O Piloto :
eu sei falar romance. sou um homem apaixonado 🥰
2026-06-17 12:22:22
21
charada_mt
꧁ঔৣ☬ Charada ☬ঔৣ꧂ :
só não vou pq nem inglês sei fala kkkkk
2026-06-17 15:14:27
6
natassianaomi
Nat :
Porque ninguém nunca fala como é procurar trabalho. Se você trabalhar com visto de turista ou como faz, etc etc etc
2026-06-24 22:39:26
9
marcela.elisabete
Marcela Elisabete Teixeira :
Tenho cidadania Italiana ,quero ir para Suíça, mas não falo inglês ( ainda).😁
2026-06-24 21:45:50
16
flavinhaprogressivas
flavinhabarbosa :
Senhor Deus quero ir para Suíça 😁 sua filha está pronta.❤️😂
2026-06-25 10:59:50
6
carmelinapacheco5
Carmelina :
Eu ate vou pra Suíça pra mim fica no melhor hotel fica 7 dias tira bastante fotos ir nos melhores lugares turísticos e depois volta para minha linda cidade São Paulo Brasil 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 Sai fora mora em um lugar que só e frio 🥶☃️❄️☔️🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶 Amo ❤️o calor☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️do Brasil 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 faço nem questão de mora na Europa larga o meu conforto daqui de São Paulo Deus e mais 🙏🙏🙏
2026-06-25 12:13:59
5
lorenzo080416
Junior Luís :
melhor ir com carta convite
2026-06-17 22:23:21
0
instatrecinstalacoes
Instatrec instalações :
O pessoal que quer ir , lembre-se que lá não existe escala 5x2 tá .
2026-06-26 19:53:22
2
reileao10565
Reinan :
Meu sonho é morar lá. Eu sei a desvantagens de morar lá, mas eu sou fascinado por paz e sossego.
2026-06-18 00:39:04
3
To see more videos from user @silvamagnum_, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About