lindos! Minha filha teve infecção no ouvido nessa idade, o pediatra perguntou qual posição ela mamava, eu disse deitada, ele me chamou atenção, disse que tem que está semi sentado, ângulo de 45° c , pois assim não dá pressão no ouvido quando a criança esta mamando!
2026-06-21 19:06:21
0
Edinalva alves :
lindo ravizinho Deus abençoe
2026-06-23 00:24:25
1
.... :
meu Deus que coisa mais linda ❤️❤️
2026-06-21 19:02:14
0
ivanildafernande236 :
lindo lindo lindo
2026-06-21 18:15:23
0
Santilha De jesus :
que benção
2026-06-21 17:42:28
0
eduardasantos0129 :
Alegre lindo.
2026-06-21 05:50:08
0
aline :
isso sim é que é a realidade de vocês amo vocês ,vocês são muito natural Deus abençoe você grandiosamente eu amo fio filhote e filhota🥰🚀💯💞
2026-06-20 01:48:54
1
Mercia melo :
👏👏👏👏que delícia essa família linda abençoada por Deus 🥰🥰