@carlosbezerrajroficial: Um menino do time rival chorou e uma torcida entendeu algo que e maior que futebol: empatia. #futebol #empatia #uzbequistão #catar
a copa do mundo é o mais perto que o mundo vai chegar da paz mundial
2026-06-21 11:55:11
13288
Noemi LILIANAA 🌙 :
FUTEBOL É POLÍTICA, FUTEBOL É HISTÓRIA, FUTEBOL É CULTURA
2026-06-21 20:22:08
2093
rappingpirate553 :
eu fiquei tão triste pelo Haiti, foi uma vitória nossa e foi ótimo pra gente mas ainda assim é a primeira vez que eles jogam em 52 anos, eles jogaram bem e mereciam ter tido mais tempo na copa, eu achei lindo a determinação deles de mesmo perdendo de 3x0 eles continuaram dando o máximo até o último segundo
2026-06-21 16:55:31
2068
Gabu :
é lindo ver a empatia genuína, sem nada em troca
2026-06-21 11:53:34
7492
Vitor Rocha :
Mas isso é futebol, sempre foi assim e sempre será. Viva ao futebol
2026-06-20 20:03:14
1142
lucimarsouza4765 :
eu fiquei feliz que Brasil ganhou do Haiti e no final do jogo eu vi eles triste fiquei triste porque pra mim fica feliz teve alguém que ficou triste, e as histórias deles ja e triste, eu enxerguei isso que você esta falando no jogo Brasil X Haiti, fui deitar pensando e sonho de todos, eu nunca tinha visto dessa forma antes, e confesso ficou ate mais difícil torce
2026-06-21 12:00:54
1009
mystiqué ☭ :
2026-06-21 14:55:14
239
Nanci :
Meu pai lutava judô… e um dos ensinamentos dele era: jamais demonstrar euforia diante da vitória, por isso no final de cada luta eles fazem reverência, para agradecer a boa luta. E sempre dizia: o perdedor já tem a dor da derrota, nos resta apenas agradecer a boa disputa.
2026-06-21 14:12:49
385
Mister M :
Futebol nunca vai ser só futebol
2026-06-21 19:11:44
233
Vilas Boas :
O do jogador me coloquei no lugar dos dois, fiquei em choque, não deve ser fácil essa situação. Que o jogador se recupere e volte a jogar
2026-06-20 19:44:26
868
Leny Cruz :
Sinceramente essa copa está me surpreendendo, principalmente nesse momento tão estranho que estamos vivendo. Que o amor, vença o ódio.
2026-06-21 14:07:45
200
₊˚⊹ᡣ𐭩gigi₊˚⊹ ᰔ :
isso é tão genuinamente lindo, amo a copa por essas coisas
2026-06-22 14:40:32
67
marcomendes685 :
viva a compaixão
o perdão
assim todo mundo ganha
2026-06-20 21:18:41
514
santjosess616 :
PRECISAMOS RESGATAR ESTES SENTIMENTOS
2026-06-21 18:57:38
67
maria :
o ser humano ainda tem humanidade
2026-06-21 12:48:25
153
Elaxy (ele/dele) 🍉🇵🇸 :
acho que o que aconteceu com curação foi algo que me pegou muito. primeira vez na copa e perderam de 7x1 pra alemanha, mas o povo continuou torcendo e comemorando
2026-06-22 01:21:39
44
Cocoa_Sweet :
é por isso q eu não assisto, sou empático demais pro meu próprio bem e se meu time ganhar eu fico triste pelos torcedores q do q perdeu 🥲
2026-06-21 16:16:42
138
Beatrice :
carlos eu ja pretendia chorar segunda feira 10:30….. nao tem nd a ver com vc
2026-06-22 13:32:17
15
Marcos :
esse é o real legado de Jesus Cristo.
2026-06-21 03:39:02
105
Daniel :
Eu sinto a presença de Deus na Copa do Mundo.
2026-06-21 04:55:15
322
𝒮𝒶𝓂 :
gostava muito de jogar futebol, e talvez ainda goste, nunca fui muito habilidoso, jogava mais pela amizade e diversão, infelizmente tive que abandonar quando vi que a competitividade estava tomando o espaço disso, é algo similar a sua proposta, ótima reflexão
2026-06-21 12:43:42
29
André Pereira :
o mundo esta caotico mas ainda tem salvaçao
2026-06-21 13:59:51
12
bery_silva :
verdade. ..do outro lado sempre existe gente.... outro ser humano....
2026-06-20 20:17:17
16
To see more videos from user @carlosbezerrajroficial, please go to the Tikwm
homepage.