Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@ahmedabdallahi959:
Ahmed🇲🇷🤎🇪🇭
Open In TikTok:
Region: MR
Saturday 20 June 2026 19:51:03 GMT
5815
267
8
8
Music
Download
No Watermark .mp4 (
20.94MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
20.94MB
)
Watermark .mp4 (
35.75MB
)
Music .mp3
Comments
الصحراء :
ان شاء الله ❤️❤️❤️✌️طول العمر وني ❤️
2026-06-21 18:01:36
0
Sáhara 27 :
النصر هاه
2026-06-21 20:41:38
0
Mahfoudh :
والله الا زين
2026-06-20 21:14:12
0
الصحراء :
زين والله ✌️✌️🫡❤️❤️❤️❤️❤️❤️✌️
2026-06-21 17:59:35
0
صحراوي 9.8 :
الأغاني ماتجيب الاستغلال و الأغاني احرام اللهم لا تؤاخذنا بما فعل السفهاء منا
2026-06-21 20:40:50
0
اركيبي وأفتخر أبو مان :
✌️✌️✌️
2026-06-21 21:56:14
0
mnt ahli :
🇪🇭🇪🇭🇪🇭🇪🇭🇪🇭🇪🇭🇪🇭🇪🇭🇪🇭✌️✌️✌️✌️✌️
2026-06-21 23:03:01
0
Ilina Sahraoui :
😍😍😍
2026-06-22 00:02:54
0
To see more videos from user @ahmedabdallahi959, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
Funcionário que tira o intervalo, mas não marca o ponto, entra na Justiça e a empresa perde. Pode acontecer? Aconteceu. A regra é muito simples: o artigo 71 da CLT traz que, a partir de 6 horas trabalhadas, o funcionário tem direito a um intervalo mínimo de 1 hora de descanso. E a empresa precisa provar que o funcionário tirou esse intervalo. O meio de provar que o funcionário realizou o intervalo é o controle de jornada. Então, não adianta nada o funcionário sair, tirar o intervalo de descanso e não bater o ponto. Se ele entrar na Justiça, a empresa pode perder. Foi exatamente assim que aconteceu no processo que eu vou deixar o número na legenda, no TRT de São Paulo. O funcionário tirava o intervalo para almoço, mas não registrava. Ele colocou a empresa na Justiça. A empresa tentou alegar que, na prática, ele realmente fazia o intervalo, que isso acontecia no dia a dia. Só que ela não conseguiu provar, porque não tinha os espelhos de controle de ponto com a marcação do intervalo pelo funcionário. O resultado: a empresa foi condenada a pagar 30 minutos por dia de horas extras, com adicional de 50% sobre todo o período do contrato de trabalho, além dos reflexos em férias, 13º, FGTS e tudo que tem direito. “Mas meu funcionário não bate o ponto de jeito nenhum. Ele diz que esquece.” Pois é. Se ele esquece, depois coloca a empresa na Justiça e quem vai pagar o preço é a empresa. Então, o que fazer com o funcionário que esquece? Você pune. Dá advertência, dá suspensão, se ele continuar esquecendo. Porque, da mesma forma que é uma obrigação sua garantir o intervalo, também é obrigação dele registrar o ponto. E cabe à empresa fiscalizar essa marcação. Não dá para descobrir isso apenas no final do mês. Você precisa acompanhar gradativamente e aplicar as medidas conforme for acontecendo. Se você fizer isso, você educa o funcionário e ele para de cometer esse erro. Senão, depois você se arrisca na Justiça e aí é contar com a sorte. #AprendaNoTikTok
i have a thing for the blondes [ac: audiosbyseni spc: jcqscenes] #offcampus #offcampusedit #stephenkalynedit #fyp / dean di laurentis edit off campus stephen kayln edit
#fyp #viral #repost #tiktok #million
возвращаюсь в тик ток день 22
it’s so stun #makeup #makeupreview #productreview
🔥🇮🇳✈️
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy