@ahmedabdallahi959:

Ahmed🇲🇷🤎🇪🇭
Ahmed🇲🇷🤎🇪🇭
Open In TikTok:
Region: MR
Saturday 20 June 2026 19:51:03 GMT
5815
267
8
8

Music

Download

Comments

scoroion19
الصحراء :
ان شاء الله ❤️❤️❤️✌️طول العمر وني ❤️
2026-06-21 18:01:36
0
shara.275
Sáhara 27 :
النصر هاه
2026-06-21 20:41:38
0
mahfoudh703
Mahfoudh :
والله الا زين
2026-06-20 21:14:12
0
scoroion19
الصحراء :
زين والله ✌️✌️🫡❤️❤️❤️❤️❤️❤️✌️
2026-06-21 17:59:35
0
saharawirasid
صحراوي 9.8 :
الأغاني ماتجيب الاستغلال و الأغاني احرام اللهم لا تؤاخذنا بما فعل السفهاء منا
2026-06-21 20:40:50
0
user6710154563085
اركيبي وأفتخر أبو مان :
✌️✌️✌️
2026-06-21 21:56:14
0
mnt.ahli170
mnt ahli :
🇪🇭🇪🇭🇪🇭🇪🇭🇪🇭🇪🇭🇪🇭🇪🇭🇪🇭✌️✌️✌️✌️✌️
2026-06-21 23:03:01
0
ilinasahraoui
Ilina Sahraoui :
😍😍😍
2026-06-22 00:02:54
0
To see more videos from user @ahmedabdallahi959, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

Funcionário que tira o intervalo, mas não marca o ponto, entra na Justiça e a empresa perde. Pode acontecer? Aconteceu. A regra é muito simples: o artigo 71 da CLT traz que, a partir de 6 horas trabalhadas, o funcionário tem direito a um intervalo mínimo de 1 hora de descanso. E a empresa precisa provar que o funcionário tirou esse intervalo. O meio de provar que o funcionário realizou o intervalo é o controle de jornada. Então, não adianta nada o funcionário sair, tirar o intervalo de descanso e não bater o ponto. Se ele entrar na Justiça, a empresa pode perder. Foi exatamente assim que aconteceu no processo que eu vou deixar o número na legenda, no TRT de São Paulo. O funcionário tirava o intervalo para almoço, mas não registrava. Ele colocou a empresa na Justiça. A empresa tentou alegar que, na prática, ele realmente fazia o intervalo, que isso acontecia no dia a dia. Só que ela não conseguiu provar, porque não tinha os espelhos de controle de ponto com a marcação do intervalo pelo funcionário. O resultado: a empresa foi condenada a pagar 30 minutos por dia de horas extras, com adicional de 50% sobre todo o período do contrato de trabalho, além dos reflexos em férias, 13º, FGTS e tudo que tem direito. “Mas meu funcionário não bate o ponto de jeito nenhum. Ele diz que esquece.” Pois é. Se ele esquece, depois coloca a empresa na Justiça e quem vai pagar o preço é a empresa. Então, o que fazer com o funcionário que esquece? Você pune. Dá advertência, dá suspensão, se ele continuar esquecendo. Porque, da mesma forma que é uma obrigação sua garantir o intervalo, também é obrigação dele registrar o ponto. E cabe à empresa fiscalizar essa marcação. Não dá para descobrir isso apenas no final do mês. Você precisa acompanhar gradativamente e aplicar as medidas conforme for acontecendo. Se você fizer isso, você educa o funcionário e ele para de cometer esse erro. Senão, depois você se arrisca na Justiça e aí é contar com a sorte. #AprendaNoTikTok
Funcionário que tira o intervalo, mas não marca o ponto, entra na Justiça e a empresa perde. Pode acontecer? Aconteceu. A regra é muito simples: o artigo 71 da CLT traz que, a partir de 6 horas trabalhadas, o funcionário tem direito a um intervalo mínimo de 1 hora de descanso. E a empresa precisa provar que o funcionário tirou esse intervalo. O meio de provar que o funcionário realizou o intervalo é o controle de jornada. Então, não adianta nada o funcionário sair, tirar o intervalo de descanso e não bater o ponto. Se ele entrar na Justiça, a empresa pode perder. Foi exatamente assim que aconteceu no processo que eu vou deixar o número na legenda, no TRT de São Paulo. O funcionário tirava o intervalo para almoço, mas não registrava. Ele colocou a empresa na Justiça. A empresa tentou alegar que, na prática, ele realmente fazia o intervalo, que isso acontecia no dia a dia. Só que ela não conseguiu provar, porque não tinha os espelhos de controle de ponto com a marcação do intervalo pelo funcionário. O resultado: a empresa foi condenada a pagar 30 minutos por dia de horas extras, com adicional de 50% sobre todo o período do contrato de trabalho, além dos reflexos em férias, 13º, FGTS e tudo que tem direito. “Mas meu funcionário não bate o ponto de jeito nenhum. Ele diz que esquece.” Pois é. Se ele esquece, depois coloca a empresa na Justiça e quem vai pagar o preço é a empresa. Então, o que fazer com o funcionário que esquece? Você pune. Dá advertência, dá suspensão, se ele continuar esquecendo. Porque, da mesma forma que é uma obrigação sua garantir o intervalo, também é obrigação dele registrar o ponto. E cabe à empresa fiscalizar essa marcação. Não dá para descobrir isso apenas no final do mês. Você precisa acompanhar gradativamente e aplicar as medidas conforme for acontecendo. Se você fizer isso, você educa o funcionário e ele para de cometer esse erro. Senão, depois você se arrisca na Justiça e aí é contar com a sorte. #AprendaNoTikTok

About