porque !?
então Deus continua no silêncio comigo já dois anos infelizmente eu cansei de esperar meus milagres já não espero mais nada se ele quiser fazer agora que faça 🙌
2026-06-22 08:45:13
18
Rsn Training Sports :
Obrigado Senhor meu Deus Jeová Jireh Amém
2026-06-23 13:31:27
2
Gih Franco :
Glória a Deus 🥺
2026-06-22 14:28:10
6
glasielly.1 :
🥺 que lindo... Deus é incrível como é bom servi a esse Deus tão poderoso
2026-06-22 02:32:11
8
Juh Alexa :
amém Jesus Cristo glorificado seja Deus através da minha vida 🙏
2026-06-22 03:12:12
6
ingridoliveirafsa :
Amém
2026-06-22 14:40:22
2
Marciana Nascimento :
Amém
2026-06-22 12:31:17
4
Paula Machado 🇧🇷 🇪🇸 :
Obrigada irmã!!! Que palavra linda e necessária 😭😭😭❤️🩹✝️🤍🙏🏻 no desespero, ousamos esquecer do quanto Deus é um bom pai!!! Ele sempre prove!!! Em qualquer tempestade, ele continua no barco!!
2026-06-22 20:25:20
4
Luciana Ferreira De Souza Fern :
Amém 🙏🙏
2026-06-21 20:11:27
1
Andressa Cardoso :
Tudo acontece no tempo de Deus. Não no nosso tempo. O nosso tempo é o agora, mas Deus trabalha no silêncio. Nós apenas temos que confiar. Enquanto esperamos, Deus trabalha em nós para receber o que ele nos prometeu. Nada acontece antes da hora perfeita de Deus. Temos que passar pelo processo. O agricultor prepara a terra, lança a semente, espera o tempo da colheita. Ele não pôde colher antes da hora. Assim é conosco, temos que esperar o tempo de Deus, nós vemos o natural, as coisas que estão acontecendo ao nosso redor, mas Deus vê com os olhos espirituais, e ele vê o que nós não vemos. Orar, confiar e esperar. É nesta espera que Deus trabalha em vc, em mim. Ele está te preparando pra viver o propósito. Qd vc pensar em desistir, ora a Deus para te ajudar restaurar suas forças. O inimigo da nossa alma quer que eu ou vc desista de esperar em Deus. Vamos viver o propósito se passarmos pelo processo. Tudo chegará no tempo que tem que chegar. No momento exato.
2026-06-22 21:42:42
4
ANA CAROLINA_ :
Glória Deus 🥰
2026-06-21 20:26:33
2
Luana Araújo :
Amém 🙏🏻
2026-06-21 22:06:15
0
» Joseane Costa🤍 :
Como eu estava precisando dessa palavra meu Deus, obrigada! Eu creio e peço desculpas pelas vezes que duvidei do Senhor! 🙏🏼🙌🏼🥹
2026-06-22 22:27:01
2
Luuh | Mamãe do Matteo 💙🧸 :
Amém 🙏🏼 Deus é maravilhoso ❤️
2026-06-22 20:07:10
2
Claudinir62 :
Amém e glórias a DEUS, porque sua benignidade é para sempre. Eu creio e recebo em nome do NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NAZARENO.
2026-06-22 22:17:11
2
Jéssica Briet :
Amém 🙏🏻 🥹
2026-06-21 20:01:06
0
🫧Stheffany🫧💕 :
Amém, Deus seja louvado
2026-06-21 20:31:50
1
Nayara Miranda :
Pai eu creio, mas aumentai a minha fé ! 🙌🏻❤️
2026-06-22 17:02:59
1
Mel :
Senti que foi pra mim ❤️
2026-06-22 01:09:01
2
Renata :
eu creio
2026-06-22 10:54:23
1
nomedeusuario_me7 :
Amem Senhor Jesus ! Confio em ti e te entrego o meu “amanhã “
2026-06-22 03:37:52
0
solmareamor :
amém senhor 🙏 senhor meu pastor e nada me faltará amém 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
2026-06-22 00:23:50
5
christiane pereira :
Então me cura Senhor 😭
2026-06-22 16:03:54
1
To see more videos from user @marianasardelli, please go to the Tikwm
homepage.