Eu ja fui essa Pessoa Mais entendí que a vida é uma so
2026-06-23 17:50:38
64
👻 CONDE :
a vida é uma só, se não satisfaz o seu agora, pra que viver? boa sorte aí.
2026-06-23 02:12:19
63
Duda Rejane 🌈🧿☘️🦁 :
Não sou taaaoo consumista, mas tbm faço bom uso do meu dinheiro aqui na Europa, nas minhas folgas eu sempre vou ao shopping a praia na primark na normal comprar produtos pra cabelos e chocolates, eu não vou juntar dinheiro não foi eu que espalhei, a vida é agora 😘
2026-06-25 09:13:25
2
EpicViews 🌄 :
Eu não esbanjo, mas não passo vontade. Compro com equilíbrio e tbm só o que preciso.
2026-06-22 08:11:42
39
Isabella :
Se teu celular é o iPhone 11 que tu tá na mão você ta gravando esse vídeo com o que? 🤨
2026-06-22 10:24:06
51
Lorrane Ribeiro :
Isso é coisa tua. Já eu COMPRO mesmooo!😂
2026-06-23 16:49:53
20
carola :
tem diferenca entre ser básico e ter energia de excasses
2026-06-23 21:19:10
15
Kelly Almeida :
Vc está gravando com o que pq a qualidade está super boa ?
2026-06-23 03:11:47
6
Bianca Buzatto :
Sou igual a você mana, exceto na parte dos perfumes. Se pudesse compraria um toda semana. Eu amo perfumes.
2026-06-22 14:24:21
6
Sabrina Angels :
Eu sou economista, guardo meu dinheiro. Mas Também adorooo me mimar, pois sou a pessoa mais importante pra mim. 💖
2026-06-23 22:26:56
11
Priscilla Vital :
Sou igual mana! Hahaha aqui com meu iPhone 11, vou trocar por um 17 agr pq começou a dar pau a câmera, mas ai vai durar uns 5 anos no mínimo na minha mão. E só vou trocar pro de última geração pq tenho desconto por ser selfemployed hahah aí tenho que aproveitar né 😅 .
2026-06-22 15:21:14
6
ivaniheliodoriohe :
Já fui compulsiva por compras,hoje penso igual a vc❤️
2026-06-22 22:17:23
9
..lisa..r :
Tenho certeza, é solteira
2026-06-23 09:51:58
2
essenciadakau :
Amiga respeito, mas que vida chata kkkkkkkk brincadeira, vc que sabe o melhor 🙏🏻
2026-06-23 21:02:40
11
Cristina :
Parabens, alguém com cabeça 👏👏👏👏
2026-06-22 19:53:49
18
Carla Alves :
Eu também sou mais ou menos assim. não gosto de desperdiçar, já que estou a fazer o sacrifício de estar longe de casa que seja a valer.
2026-06-21 21:31:01
5
Priscilla Araujo :
Fiz isso pra comprar minha casa, fiquei 4 anos assim kkk
2026-06-23 23:13:07
10
kamylla Barbosa :
A primark não está tão barato assim.
2026-06-22 07:14:13
10
Fabio Melo1619 :
Gostei dessa mulher
2026-06-24 06:20:56
1
annamfuq0t4 :
Está certa, vai ficar rica
2026-06-22 20:18:42
1
nira lima :
E vc ta gravando com qual????
2026-06-22 19:50:25
4
Débora Lopes :
ola lindona parabens por voçê ser assim.Mas saiba que a vida nao Volta a tras tudo que voçê viver nao pode mais Voltar. Entao junte dinheiro, Mas viva a vida!!
2026-06-23 15:33:12
2
Dani 🇮🇹🇵🇹 :
Sou igual a você, menos o celular, eu valorizo muito mais colecionar viagens e fotos de recordação do que bens materiais. Então invisto no celular bom, o meu é o 17 pro Max. Mas não comprou roupa de marca cara, geralmente compro na stradivarius, bershka e primark. Tenho um tênis da adidas e os outros são sem marca, bolsas da shein e maquiagem da Kiko. E não tenho perfume porque desenvolvi alergia kkkkkkk
2026-06-23 06:28:28
0
Rosemar :
Uma coisa que aprendi depois dos 40 :
A vida é uma só, se eu quero comprar algo vou lá e compro , na verdade não sou de gastar com coisas desnecessárias, mas se eu quero algo e vejo que eu posso, compro. Investir ??? pra quê? A vida é hoje!!!
2026-06-23 22:05:23
2
To see more videos from user @vidafora, please go to the Tikwm
homepage.