Márcio :
meu filho tava passando por isso ,eu descobri por mensagem no celular dele ,então eu resolvo muda ,e se o grande amigo dele ,,faz 3 meses que estou mudando ,e ele e eu estamos felizes ,não sei o que é se pai pq não tive um ,,mais meu filho de 14 anos está me ensinando,,quero fazer eles feliz cada dia mais ,,por isso todos os dias mesmo cansado eu levo leva pra brinca ,pasea e jogos vídeo game com ele ,também passei a mostra a ele as coisas que eu fazia nainha infância,,não posso esperdisa essa oportunidade de ser pai um grande pai e amigo para o meu filho
2026-06-22 19:04:45