@miindset.br: Quando criança, eu achava que todo pai vivia bravo. Que era normal ter medo, ficar paralisado e aprender a sair do caminho. Até o dia em que vi um pai brincando com os filhos… e meu mundo mudou. Nem todo lar é igual. Alguns são cheios de paz. Outros, de tensão. Se você cresceu em um ambiente pesado, saiba: não foi sua culpa. E você pode quebrar esse ciclo. Comente “🙋‍♂️” se essa história te tocou. #PaiBravo #CicloFamiliar #CriançaInterior #MindsetPai #CrescimentoPessoal

Mindset Blindado
Mindset Blindado
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 21 June 2026 23:08:06 GMT
779425
76782
1071
3605

Music

Download

Comments

teral55
Márcio :
meu filho tava passando por isso ,eu descobri por mensagem no celular dele ,então eu resolvo muda ,e se o grande amigo dele ,,faz 3 meses que estou mudando ,e ele e eu estamos felizes ,não sei o que é se pai pq não tive um ,,mais meu filho de 14 anos está me ensinando,,quero fazer eles feliz cada dia mais ,,por isso todos os dias mesmo cansado eu levo leva pra brinca ,pasea e jogos vídeo game com ele ,também passei a mostra a ele as coisas que eu fazia nainha infância,,não posso esperdisa essa oportunidade de ser pai um grande pai e amigo para o meu filho
2026-06-22 19:04:45
2789
santosbarber83
santosbarber83 :
meu pai nunca me levou pra ir tomar um sorvete, ir em uma praça, ou sair com ele, a vida dele sempre foi casa/trabalho, trabalho/casa. só vim entender depois de adulto, ele sempre trabalhou pra não faltar nada em casa, e hj eu entendo como ele pensava.
2026-06-22 06:28:00
1370
sarinhath2
Sarinha💋 :
“Ai mas o pai tem dividas , preocupações etc…” mas isso não é culpa da criança!
2026-06-22 17:35:37
6650
taaizcastro4
taaizcastro :
Foi aí que eu comecei a tentar me encaixa nos lares dos outros 😅
2026-06-23 02:20:55
1280
s4muel.0
Eu mesmo :
Lembrei de uma vez que fui na casa de um amigo quando tinha uns 15 anos. A gente passou a tarde inteira jogando videogame. Quando o pai dele chegou do trabalho, deu um abraço e um beijo nele. Na hora meu olho encheu d'água e eu fiquei com vontade de chorar, porque percebi que meu pai nunca tinha me dado um abraço na vida. Hoje em dia a gente mal se fala. Ele vive dizendo que eu e meus irmãos não ligamos pra ele, mas a verdade é que tenho tão pouca intimidade com ele que até me sentiria desconfortável se tivesse que abraçá-lo hoje.
2026-06-22 22:59:43
951
nicolepradorl
NiPrado :
Quando isso acontecia eu queria morar naquela casa.
2026-06-23 14:45:47
331
ebc030
EBC❤️‍🔥 :
Não interessa se o pai tem cargas e preocupações, a mãe tbm tem d nem por isso desconta no filho e aquela frase “ a minha tempestade, não vai molhar meu filho” bons pais entenderão.
2026-06-23 09:41:51
309
user13321050555041
. :
Graças a Deus nunca passei por isso , até pq não tenho pai 😅
2026-06-22 09:49:13
267
luana.de.freitas.1
Luana De Freitas 😘 :
um lar tem que se esforçar em dobro p/ pagar as contas/ no outro as contas estão pagas...
2026-06-23 11:54:10
14
sandrolobao_
Sandro Fernandes :
isso me dói muito, não estou conseguindo ter um bom tempo com meu filho, estou falhando nisso, a vida é extremamente corrida pra não deixar faltar nada pra ele.😔
2026-06-22 21:32:36
48
flaviosoarescunha6
flavio :
também passei minha infância inteira tendo medo do meu ,e ele se sentia confortável em saber que me causava medo ,hoje mesmo depois de adulto meio que inconsciente as veses eu evito ficar próximo, ja soube que ele reclama da distância emocional que tenho com ele ,mas nao consigo mudar ,até me esforço e me culpo as veses
2026-06-22 18:37:21
111
lunascimento.rj
Luciano Nascimento :
Ninguém olha pra realidade do pai, a carga brutal de responsabilidades, de ter que dar conta de trabalhar pra dar uma vida confortável, alimentação, vestuário, lazer. Cuidar da família, prover, cuidar, proteger, enfim
2026-06-22 11:37:00
32
michellenovais
Michelle Novais :
Um dia conversando com meu esposo, eu perguntei qual era o filme que ele gostava de ver com o pai dele, e ele me disse que nunca tinha visto um filme com o pai, e que quando ele chegava em casa cada um corria pro seu quarto pra ser invisível e não ter brigas, aquele dia algo mudou em mim, vejo ele sendo pai da nossa filha e fazendo tudo diferente e me aquece a alma, algo nele está sendo curado ✨
2026-06-22 15:53:10
95
gabrielasaadoficial
Gabriela Saad :
Nem pai eu tive! Mais da metade das pessoas que conheço não tiveram pai presente….
2026-06-23 08:14:27
7
jxd1984
Reginaldo XD :
Só quem sabe as guerras interna de um pai e ele mesmo 🥺
2026-06-22 13:42:34
6
adriano.nascente6
Adriano :
Já parou para pensar nos motivos do teu pai não sorrir? Sabe da guerra interior que enfrenta? Trabalho, dinheiro, família, responsabilidades. Meu pai não era de sorrisos, mas eu sei o que ele passou na infância sem um pai presente, tendo que sustentar e ser o homem da casa desde de os 14 anos.
2026-06-22 12:02:44
7
respcomentarioburro
Respondendocomentariosburros :
Convivi com meu pai por apenas 12 anos, meu pai brincava comigo sempre que podia, me fez gostar de futebol e sempre arranjava tempo pra me ver jogar e jogar vídeo game tb. Sinto falta dele até hoje, mas as memórias que tive na infância e início ali da adolescência são eternas. Um pai presente e que eu tenho o maior orgulho, foi por pouco tempo, mas foi essencial pra eu entender o tipo de homem que eu queria ser.
2026-06-23 14:37:56
9
deividmoura60
Deivid Moura :
Escolhas, eu chego cansado, às vezes triste, preocupado, desanimado, etc... E qual a culpa do meu filho? Nenhuma, pelo contrário, quem se permite sabe que eles melhoram nosso dia! É melhor chegar e estar todos dormindo do que chegar e ser a pessoa que infelizmente a paz acaba quando ela chega em casa...
2026-06-22 19:21:46
37
opetersonw
Peterson Rohling :
A primeira vez que recebi um abraço de pai foi do meu sogro aos quase 30 anos. Meu pai nunca me deu nem um aperto de mão, mesmo vivendo na mesma casa por muito tempo. 🥺
2026-06-22 22:38:12
7
cnc1eadcnc1ead
cnc1eadcnc1ead :
Ninguém sabe o que se passa na vida do outro... por isso não julgo, meu pai saía de casa às 05h30 da manhã e voltava as 20h00 da noite, sábado trabalhava e chegava as 18h00, domingo tentava levar uma vida normal, não tem como julgar ninguém ele se dedicou a vida inteira pra por comida na mesa... o pobre não tem opção, a escala 6x1 destrói famílias, e isso passa de geração pra geração, quem tem dinheiro, herança é outro papo
2026-06-22 13:56:31
10
evandrosaj
Evandro :
"alguns lares são mais felizes" errado, algumas casas são lares, outras são apenas o lugar onde moramos
2026-06-22 09:46:32
13
jos.roberto7988
José Roberto :
quando eu era pequeno pensava qje meu pai nao era carinhoso... anos depois descobti que trabalhar duro pra nso faltar nada eras forma dele de dar carinho
2026-06-22 04:08:32
43
tmonteiro10
Monteiro :
Nem todo Pai teve uma boa Infância teve responsabilidade desde de criança , resumindo teve vida de adulto desde de criança.
2026-06-21 23:22:57
29
sabrinapsda
Sabrina Araújo :
A chuva dos pais não deveria molhar os filhos… cresci com babá, sem receber afeto nenhum da minha mãe, hoje em dia sou exatamente o contrário com minha filha: abraço, beijo, falo que a amo o tempo todo, sempre faço questão de fazer o aniversário dela. Dia 8 foi meu aniversário, não recebi um simples abraço de feliz aniversário da minha mãe, isso me destruiu por dentro. Na verdade a cada ano, me destrói um pouco mais.
2026-06-22 16:21:23
30
nielsonmaia181
Nielson Maia181 :
talves o outro Tá sendo o filho melhor ou tem uma mãe melhor. nem sempre a culpa é do pai
2026-06-22 13:48:06
24
To see more videos from user @miindset.br, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About