Nath :
A igreja pede que sejamos seguidores de Cristo, e não que deixemos de ser jovens, ela pede que a gente saiba quem somos em qualquer lugar que estivermos, que sejamos felizes mas que saibamos o nosso real e melhor lugar, não vi problema no vídeo, na realidade, guardaram o domingo para missa e fizeram direitinho, somos pecadores, pequenos e muitas coisas, mas Jesus não andou com os mais perfeitos, e ele não pede que você abandone tudo em sua vida, o vídeo não é triste, a música não é das melhores terei que concordar, mas em sua essência são apenas jovens adultos se divertindo e no outro dia amando! ❤️
2026-06-23 10:04:51