@marcelomonteiro.ls: Arraiá pra quem? . Resolveram disponibilizar o ingresso do primeiro Arraiá de Lagoa Santa em uma plataforma digital e o resultado foi o que todos esperavam: ingressos esgotados em poucas horas e MUITA gente da cidade não conseguiu ingresso. Pior ainda, tem gente que retirou o ingresso na intenção de vender. . Evento público deve ser para todas e todos, esse modelo digital de retirada de ingressos exclui uma parte importante da nossa população e precisamos melhorar pra ninguém ficar de fora!
ta falando isso porque não conseguiu pegar o ingresso
2026-06-23 00:51:48
14
Joelma Olimpio Olimp :
eu consegui tira o meu so para um dia se eu nao for vou da meu ingresso ja mais vou vender uma coisa que eu consegui de graça agora ficou muita gente sem in
2026-06-23 07:18:24
12
Herbert Amaro :
Capitalismo....
2026-06-23 11:52:30
5
_moonstar :
Nossa eu nem sabia que prescissava de ingresso!
Então quer dizer que quem quiser ir não pode entrar?
2026-06-23 12:01:07
7
armh :
cara chato mn
2026-06-24 19:40:58
0
brunodacostalacerda :
Eu acho que ao invés de fazer esses eventos grandes, deveria fazer igual o Rogério fazia.....eu já vim no Lo Borges com minha esposa e meu filho no Vila Maria, evento tranquilo e agradável.....esses eventos grandes que são feitos não prioriza a família....deveria fazer menores eventos nos bairros ao invés de gastar esse dinheirama em eventos na orla .... esse é meu ponto de vista....
2026-06-23 00:51:25
2
luciana malta :
vamos pra serra então. os sem ingresso kkkkk
2026-06-23 16:51:33
4
Paulo Henri :
É somente dar ciência dos fatos ao Ministério Público, talvez a festa nem aconteça.
2026-06-24 00:43:48
1
jhonatas :
ai vc foi bem nas suas palavras.. 👏🏾👏🏾👏🏾
2026-06-22 23:41:34
5
Marco Aurelio :
exatamente nem todo mundo sabe mecher em celular ,se é de graça faça chama o povao, coloca segurança na entrada para controlar o fluxo e pronto bora dançar quadrilha .
2026-06-23 10:07:38
1
Leandro :
Essas coisas não são discutidas antes ?
2026-06-22 22:29:19
3
danilalessa :
É um absurdo a primeira vez que tem esse aí é faz essa sacanagem
2026-06-23 11:45:47
1
Gi :
gostei vc mandou bem
quase eu vou em todos eventos em lagoa santa e dessa vez n consegui meus ingressos
2026-06-22 23:50:04
4
manuzita.✨️ :
Eu fui olhar o do Léo foguete e acabou muito rápido, vi no domingo e falou que ainda não estava disponível, quando foi na segunda já estava esgotado
2026-06-23 20:34:51
1
☀️Edma Matos 💕 :
Eu tbm não retirei kkkk não deu tempo! Já acabaram 😳😂😂😂😂
2026-06-24 11:23:04
0
marli :
verdade
2026-06-24 01:44:31
0
Jussara Silva :
nem avisaram q a entrada era com convite AFFF
2026-06-24 01:28:53
0
Priscila Souza Pimen :
o meu tá garantido
2026-06-22 22:21:16
0
Raiane :
concordo
2026-06-23 22:57:15
0
Vânia 910 :
pois é tem gente q nem é morador daqui e nem é eleitor conseguiu eu q moro aqui não consegui
2026-06-23 22:00:58
0
Gabriela Amora :
E tem outro detalhe,é um evento aonde haverá um concurso de quadrilha das escolas municipais,no qual a minha filha vai participar e não tive nem tempo de tirar o ingresso,Eai como q fica? Bem
2026-06-24 00:05:06
0
NUNES :
Em Pedro Leopoldo rolou isso na festa de Natal do ano passado kakakaka
2026-06-24 10:47:17
0
@birobiro_ :
Bom que da uma selecionada no público
2026-06-23 23:19:09
0
vladvalle :
em BH tem isso direto e nunca ouvi que deu problema
2026-06-23 22:02:17
2
gordinho :
fiquei sabendo sábado passado,! tinha esgotado😡
2026-06-22 22:43:10
0
To see more videos from user @marcelomonteiro.ls, please go to the Tikwm
homepage.