@windveterok: Песни для души Мой отец #music #❤️❤️❤️

✊ Wind ✊
✊ Wind ✊
Open In TikTok:
Region: AZ
Tuesday 23 June 2026 07:40:14 GMT
11534
572
24
232

Music

Download

Comments

masalcevanikolao
Гиоргиа :
Класссссс бравооо❤️❤️❤️
2026-06-23 18:45:59
2
user9654526658170
Анна Саргсян :
2026-06-23 15:24:49
1
user4840132020673
Арсен :
👍👍👍🔥Джан!
2026-06-23 19:26:29
0
lamara7694
Lamara :
2026-06-23 21:36:58
0
lamara7694
Lamara :
2026-06-23 21:36:27
0
user5994612561734
Алиев Мырза :
😭😭😭
2026-06-23 10:53:03
2
galit.hadad1
Galit Hadad :
❤️❤️❤️
2026-06-23 10:59:31
3
emil.balog81
Emil Balog :
😇😇😇😇😇😇😇😇😇🥰🥰🥰
2026-06-23 13:29:08
2
user5636653334390
Темо :
🙏🙏🙏👍👍👍
2026-06-23 22:46:32
0
user9031718767442
холостяк по жизни :
❤️❤️❤️
2026-06-23 20:35:11
0
user8178410990165
לידה חיזגילוב :
👍👍👍👍🥰🥰🥰🥰
2026-06-23 16:15:55
1
deniz.deniz2642
Gül Deniz :
😭😭😭😭😭😭😭😭
2026-06-23 15:48:19
1
agamyrat.atayew1
Agamyrat Atayew :
👍👍👍
2026-06-23 07:59:09
1
user4014496636235
Харьков🇺🇦Баку🇦🇿 Вугар :
👍👍👍👍
2026-06-23 18:10:08
0
user903707792
Aleksey :
🔥🔥🔥
2026-06-23 09:31:16
1
leyla49012
leyla :
❤️
2026-06-23 13:53:19
2
umaro.begmatova
Umaro Begmatova :
👍👍👍👍👍🥰🥰🥰🥰🥰😂😂😂😂😂
2026-06-23 12:36:28
0
vladboss20
VLADboss :
🥰🥰🥰
2026-06-23 18:49:48
1
user8555388840609
Адисей Николаев :
🥰🥰🥰
2026-06-23 10:10:33
0
user8023916265545
ПРИНЦЕССА :
😭😭😭😭😭😭😭😭
2026-06-23 17:57:06
1
arif_hasimov
_Arif_Hasimov :
🥰🥰🥰
2026-06-23 23:30:20
0
To see more videos from user @windveterok, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

Muitos olham para mim e só enxergam a calma que tento manter por fora, imaginam que essa tranquilidade é sinal de segurança e de um caminho estável pela frente. Acham que por eu não demonstrar agitação nem gritar os meus sentimentos, tenho tudo sob controle e que o futuro será leve e previsível. Não percebem que essa paz aparente é apenas uma máscara, uma forma de esconder o caos que existe dentro de mim, para não preocupar ninguém nem mostrar o quanto já me perdi dentro dos meus próprios pensamentos.   Por dentro, a confusão não tem fim. Ando circulando por caminhos sem saída, preso a lembranças, dúvidas e medos que não consigo explicar nem dominar. Essa confusão vai me afastando pouco a pouco de todos, como se uma parede invisível crescesse entre mim e o resto do mundo. Mesmo quando alguém tenta se aproximar, sinto que não consigo me conectar de verdade, pois já estou tão distante de mim mesmo que não consigo oferecer presença, nem confiança, nem um lugar seguro para compartilhar a vida.   Com o passar do tempo, essa solidão interna vai se tornando minha única companhia. Entendo que, por mais que as pessoas desejem ou esperem algo melhor para mim, eu mesmo não consigo encontrar o rumo, e isso me faz aceitar que provavelmente seguirei sozinho. Não é por falta de querer ter alguém ao lado, mas porque estou tão perdido na minha própria mente que não consigo construir vínculos que durem, nem levar ninguém comigo nessa jornada que já parece sem destino.
Muitos olham para mim e só enxergam a calma que tento manter por fora, imaginam que essa tranquilidade é sinal de segurança e de um caminho estável pela frente. Acham que por eu não demonstrar agitação nem gritar os meus sentimentos, tenho tudo sob controle e que o futuro será leve e previsível. Não percebem que essa paz aparente é apenas uma máscara, uma forma de esconder o caos que existe dentro de mim, para não preocupar ninguém nem mostrar o quanto já me perdi dentro dos meus próprios pensamentos. Por dentro, a confusão não tem fim. Ando circulando por caminhos sem saída, preso a lembranças, dúvidas e medos que não consigo explicar nem dominar. Essa confusão vai me afastando pouco a pouco de todos, como se uma parede invisível crescesse entre mim e o resto do mundo. Mesmo quando alguém tenta se aproximar, sinto que não consigo me conectar de verdade, pois já estou tão distante de mim mesmo que não consigo oferecer presença, nem confiança, nem um lugar seguro para compartilhar a vida. Com o passar do tempo, essa solidão interna vai se tornando minha única companhia. Entendo que, por mais que as pessoas desejem ou esperem algo melhor para mim, eu mesmo não consigo encontrar o rumo, e isso me faz aceitar que provavelmente seguirei sozinho. Não é por falta de querer ter alguém ao lado, mas porque estou tão perdido na minha própria mente que não consigo construir vínculos que durem, nem levar ninguém comigo nessa jornada que já parece sem destino.

About