eu já tomei uma cerveja com o Jimmy em Maringá PR, ele autografou um CD meu e ainda tiramos uma foto, tinha ido ao bar que ele tocaria comprar um ingresso de última hora pra namorada de um amigo e encontramos ele lá
2026-06-24 12:19:47
8
Paulo Albuquerque :
Continuo ouvindo em 2026!
2026-06-24 12:38:21
4
moreira é 🔝 :
eu sou jovem e ainda escuto matanza, só progresso
2026-06-24 18:33:27
1
tiagoaranha2 :
e continuo ouvindo em 2026
2026-06-24 10:49:16
5
TOM :
Matanza é atemporal
2026-06-24 16:40:15
2
jose :
essa banda salvou o rock brasileiro 🤣🤣🤣 obrigado matanza
2026-06-24 13:13:54
3
Raquel :
Matanza melhor banda do Brasil 🤘🖤
2026-06-24 10:26:27
2
sarinha correia 198730 :
Eu ouço até, e na boa continuo sendo música, diferente do que fazem hoje!
2026-06-24 18:46:50
0
augustofanhoso :
Muito brabo!!!!!!
2026-06-24 18:53:03
0
Billy Sanmark :
2026-06-24 17:28:57
0
Ana Cristina Hanna T :
amo essa música
2026-06-24 16:01:17
0
Iria :
Eu ainda ouço 🖤🖤🖤🖤🖤🖤
2026-06-24 15:32:34
0
hkz._.sc :
sou jovem e ouço Matanza
2026-06-24 15:33:48
3
kid urso :
Super Matanza
2026-06-24 12:51:09
2
Juarez Fagundes. :
primeiro show deles que eu vi aqui em Curitiba...fazia uma semana que eu tinha deixado o hospital.tive arritmia cardíaca.. nao podia beber..assisti o show inteiro tomando água....kkk
2026-06-24 15:24:35
0
TOM :
continuo ouvindo...
2026-06-24 16:35:56
0
̶𝑱𝒖𝒖𝒍 ☆ :
AAAAMOOOOO
2026-06-24 15:08:10
0
christaldojunior :
bem produzido
2026-06-24 19:12:09
0
fabianodepaula903 :
banda chata
2026-06-24 14:57:21
0
Flavio Siqueira :
Ruim demais
2026-06-24 15:24:34
1
IsmaelCosta18/08🇵🇹🇧🇷 :
eu escuto Slayer.
2026-06-24 17:31:44
0
xxx666br :
É até bom, mas todas as musicas são iguais.
2026-06-24 13:09:55
0
Michael Do Nasciment :
sao os pais do escutam oruam
2026-06-24 13:05:50
0
To see more videos from user @viciooficial33, please go to the Tikwm
homepage.