@espnbrasil: Arboleda divulgou um vídeo nas redes sociais nesta terça-feira e pediu desculpas pelo sumiço do São Paulo por quase um mês. O zagueiro revelou que enfrentou uma depressão e explicou por que viajou ao Equador sem justificativa antes de retornar ao Brasil. Via: robertharboleda4 (IG) #FutebolNaESPN #arboleda #saopaulo #tiktokesportes
Ta desculpado, agora pode voltar a jogar tamo precisando de um zagueiro
2026-06-24 11:26:25
299
Bruno Pereira :
Irmão, se Jesus perdoa… quem sou eu para não te perdoar. Volta logo.
2026-06-24 02:53:01
801
░L░u░i░z░_░J░r░8░ :
Para o Arboleda: não apareceu proposta;
Para o São Paulo: não achou outro.
Juntou a fome com a vontade de comer...
2026-06-24 05:52:20
934
Naro Sousa :
aceito com algumas condições
1- 3 meses sem salário
2- redução de 30% do salário
3- novo contrato de produtividade se produzir fica se for mal será dispensado.
São Paulo merece respeito e vc tá devendo
2026-06-24 10:47:04
153
Arthur Alexandre :
tá desculpado AGR volta pra zaga , prfvr amém
2026-06-24 12:25:29
93
Ronaldo :
Sorte a sua que temos Toloi e Sabino na zaga, então está desculpado, volta já no próximo jogo
2026-06-24 18:34:25
23
Marcos :
volta mona!!!!
2026-06-24 10:37:10
13
Eduardo :
É totalmente perdoável e compreensível sim! Só quem teve depressão sabe o quanto é ruim e não há dinheiro nesse mundo que faça se sentir melhor consigo mesmo.
2026-06-24 02:33:59
39
JoaoXLeticia18 :
Oq é Passado Fica No Passado Capitão , CIMAAA 🇾🇪❤️🎉🙅🏾♂️
2026-06-24 12:51:45
29
🤴🏻 :
um ídolo do São Paulo,nunca vai tá sozinho,VAMO ARBOLEDA
2026-06-24 02:57:54
47
Bruuh :
por mim já voltava no primeiro jogo pós copa .
2026-06-24 08:42:02
43
Renato lira :
Quem nunca errou que atira a primeira pedra somos ser humanos erramos todos os dias e de pressão é um doença séria só quem passou sabe o que estou falando o cara foi humilde e pediu desculpa o São Paulo tá precisando de um zagueiro e o clube tá quebrado então que seja bem vindo arboleda.
2026-06-24 07:54:58
26
cesar :
Sei que nos seres humanos estamos sujeitos a esses tipos de problemas, mas um sujeito que ganha um excelente salário e sofrendo disso?
E o coitado do trabalhador que mal ganha pra comer ?🥺
2026-06-24 09:20:09
5
levikeiboord :
volta logo arboleda tá tudo certo o tricolor precisa muito de vc
2026-06-24 12:39:45
6
Alvim :
tá perdoado arbolenda volta logo
2026-06-24 02:37:46
29
Anderson Santana :
Volta meu zagueiro, vc é ser humano, reconheceu seu erro….
2026-06-24 08:21:17
6
2dv :
todos merecem uma nova oportunidade. Agora vai la e fortalece o nosso SPFC.
2026-06-24 08:52:02
5
Lambe Botas :
quem viu, viu!
2026-06-24 09:59:19
5
Robertinho do cavaco :
Arboleda vc e fera mano isso acontece mesmo com muitas pessoas espero que o são Paulo entenda o seu caso e volte para o são Paulo
2026-06-24 12:06:19
13
jean Oliveira785 :
Sim..está desculpado...segue sua vida..vai ser feliz...se aceitar seu retorno..vai abrir pretexto para outras situações... São Paulo é uma instituição e merece respeito...
2026-06-24 10:12:57
9
Hank Mccoy :
Depois desse episódio o clube acaba de ser rebaixado como instituição! O SPFC acabou
2026-06-24 09:29:11
35
Alexandre Arriaza :
não desculpo
2026-06-24 02:56:35
88
Deivson Monteiro :
Só quem já teve ou tem depressão desse tipo, envolvendo trabalho, família. E uma sensação horrível, você quer sumir, perde o sentido das coisas, dos sentimentos, das consequências. Quem passou vai entender e quem não passou reze todos os dias pra nunca passar. Enquanto não passar você nunca vai entender! Força Arboleda… 🙏🏻
2026-06-24 10:59:22
8
Souza Pepê :
sim está desculpado e volta a jogar logo
2026-06-24 12:36:16
8
ElexNascimento :
Está desculpado, mas não precisa mais vestir a camisa do São Paulo
2026-06-24 03:29:28
29
To see more videos from user @espnbrasil, please go to the Tikwm
homepage.