@viroxx__: A Globo está desesperadamente tentando se conectar com o público mais jovem, mas, tudo que está conseguindo é passar vergonha e chamar mais atenção negativa com atitudes como a de zoar o Neymar para atrair quem não gosta do camisa 10. #globo #cazetv #copa2026
como se nao pudesse mais zoar o neymar,pqp o cara so da motivo pra ser zoado e querem que nao faça sátira com isso
2026-06-24 18:35:31
1
ad7 :
jornal nay foi boa
2026-06-25 07:24:34
1
:
gv
2026-06-24 21:37:59
1
lasanha :
bem eu assisto globo e café porque ao invés de reclamar dos narradores e de uma emissora que ganha milhões toda hora,eu só assisto o jogo que realmente importa.
2026-06-24 20:40:56
2
Aura da silva :
essa enquete me deu vergonha alheia
2026-06-24 21:00:42
2
To see more videos from user @viroxx__, please go to the Tikwm
homepage.