Com toda certeza MC NEGO BAM, Mercury NUNCA teria uma caneta boa o bastante pra escrever essa poesia.
2026-06-24 17:01:38
576
Yuri :
ué quem cantou foi você
2026-06-25 01:19:01
500
rodrigo :
Freddy Mercury provavelmente falou essa frases aí, não ironicamente
2026-06-24 23:39:55
48
Kiojo DP :
ta errado, foi isaac newton.
2026-06-25 00:51:23
52
YR08 :
freddie mercury lançou a braba com essa
2026-06-24 16:08:29
67
iagostoso :
lógico q foi o MC Nego bam, o Freddie Mercury não cantava em português
2026-06-25 01:48:28
16
alltista :
droga,eu ia fala micon jaquison
2026-06-24 16:25:00
29
Julius Caesar :
Rammstein...
2026-06-24 23:59:11
5
joseph joestar 🗿🍷 :
ferddie mercury
2026-06-24 19:44:55
8
caique :
2026-06-24 16:11:35
8
Otto Perdido :
Fred Mercúrio kkkkk
2026-06-25 02:09:02
0
*⏤͟͟͞͞𝐘𝐮𝐦𝐢 𝐰𝐚𝐬 here‼️✂️ :
tá, mas é as músicas da MSI?
2026-06-24 23:40:28
3
Yuriiramonn :
Qm cantou foi tu pow
2026-06-25 03:39:22
1
شرف :
2026-06-24 16:13:18
2
Lizeu :
freddie Mercury nem fala em português
2026-06-25 01:13:30
1
Toddynho, O criador :
essa é fácil, Freddie Mercury nunca teria capacidade de escrever tal música porém o MC Nego bam certamente teria escrito bohemian rhapsody se tivesse nascido em 1947
2026-06-25 01:03:28
1
Black :
Freddie Mercury
2026-06-24 16:39:16
2
mattana :
essa foi bethoven né?
2026-06-24 16:33:02
2
pessi gol :
primeiro
2026-06-24 16:04:27
2
-.. ...- .-.. :
acho que foi eu haha se dei bem
2026-06-24 16:38:49
1
To see more videos from user @pirbraga, please go to the Tikwm
homepage.