@para.um.minuto: 🚨 PARE DE ROLAR! 🚨 Feche os olhos por alguns segundos... Você consegue ouvir a abertura de Jaspion? 🥹❤️ Consegue lembrar da correria para chegar em casa a tempo de ligar a TV Manchete? Da ansiedade para ver Jiraiya, Changeman, Flashman, Jiban, Cybercop, Spielvan, Lion Man, Black Kamen Rider e tantos outros heróis que fizeram parte da nossa infância? 📺✨ A TV Manchete não era apenas um canal... Era um portal para aventuras inesquecíveis. Foi ali que aprendemos sobre amizade, coragem, justiça e esperança. Foi ali que vibramos com cada transformação, sofremos com cada derrota e comemoramos cada vitória como se estivéssemos lutando ao lado dos nossos heróis. ❤️ Quantas gerações foram marcadas por esses guerreiros? ⚔️ Jaspion ⚔️ Jiraiya ⚔️ Changeman ⚔️ Flashman ⚔️ Jiban ⚔️ Cybercop ⚔️ Spielvan ⚔️ Lion Man ⚔️ Black Kamen Rider ⚔️ Kamen Rider RX E se algum herói ficou de fora desta homenagem, peço desculpas. 🙏 Afinal, cada Tokusatsu teve seu papel especial na construção das melhores lembranças da nossa infância. 🥹 Hoje talvez tenhamos contas para pagar, responsabilidades e preocupações... Mas basta ouvir uma única música dessas séries para voltarmos a ser crianças novamente. ✨ Porque os anos passaram... ✨ A TV Manchete se foi... ✨ Mas as memórias continuam vivas para sempre. 👇 AGORA ME CONTE NOS COMENTÁRIOS: Qual foi o Tokusatsu que marcou a sua vida e por quê? 💬 Marque aquele amigo que assistia junto com você. ❤️ Curta se essa época também mora no seu coração. 🔄 Compartilhe para manter viva a chama da maior geração de heróis que o Brasil já conheceu. "Nossos heróis envelheceram... mas as lendas jamais serão esquecidas." 🫡🔥 #Tokusatsu #TVManchete #Jaspion #Jiraiya #TokusatsuBrasil
Para um Minuto
Region: BR
Wednesday 24 June 2026 19:31:06 GMT
Music
Download
Comments
Ryu :
essa geração nunca vai saber o que era chegar em casa no finalzinho da tarde e a mãe fazer aquele cafezinho com pão e assistir os desenhos da manchete era muito top😔saudades😭
2026-06-25 00:10:21
141
Ricardo Cavalcanti Dos Santos :
pra mim, até hoje, eu não entendo porque um canal tão top desse, parou de existir, que pena, que meus filhos, não vão conhecer
2026-06-25 09:58:26
27
nailtonsantanados :
Seria muito top se a rede manchete voltasse
2026-06-25 06:53:17
15
henrykecarvalho :
ja errou pois Chapolin não passava na Manchete
2026-06-25 02:02:19
14
King :
Ta agora me explica o que o Robocop e o chapolim estão fazendo aí?😂😂😂😂
2026-06-25 14:40:20
10
Pantera Negra :
o robô cop não tem nada haver 😅
2026-06-25 04:01:57
6
Rynno oliveira :
gostava demais tá ..lioman ..Jaspion ..Black canem riden
2026-06-25 09:31:56
5
ANGELO :
ALGUÉM PODIA TRAZER DE VOLTA ESSA EMISSORA
2026-06-26 01:20:07
3
Play comedy :
um momento , Chapolin na manchete não lembro não heim, o editor conserta isso aí. inesquecível
2026-06-26 00:41:59
2
Fabio Gomes Ferreira :
Permissão pra chorar, senhores?
2026-06-25 12:11:02
14
Wagner Brito :
tempo que eu era feliz essa geração Nutella nunca vai saber como era bom esse tempo👏👏👏👏👏👏👏
2026-06-25 21:47:17
4
Raoni Talavera Gomes :
street fighter é bem cara do SBT agora a música cavaleiros do zodíaco bem a tv manchete 😂😂😂😂😂😂
2026-06-25 01:51:01
3
Anderson Gomes Rodri :
eu era criança e gostava muito essa emissora 🔥
2026-06-25 01:19:13
2
tita :
foi a emissora a abriu os animes japonês pro Brasil
2026-06-24 22:58:06
2
cesardias710 :
lamentável oq aconteceu
2026-06-25 02:02:16
1
kakarotoDaniell2 :
nunca tera uma rede de televisão melhor que a rede manchete....
2026-06-25 03:04:25
2
Antônio filho :
na minha infância eu assistia muitos desenhos na TV manchete, lembranças boas
2026-06-24 23:00:49
6
Marcio vaz :
Bisssouro verde jaspion tendimas
2026-06-25 10:37:25
1
eliton pereira231 :
Lion Man ficou melhor que o original😳
2026-06-25 12:38:22
1
SANT'ANNA PQDT77358 :
excelente muita nostalgia em um vídeo
2026-06-25 19:39:30
4
arivanramalhosilv :
Legal....um pouco de nostalgia é bom.....más......o tempo passou,hora seguir em frente...........
2026-06-25 10:40:33
4
dijango :
choro em ver essa juventude de hoje perder todos esses heróis de nossa época muito triste 😢 😢 😢 😢 mesmo em ver que hoje não tem mais nossos heróis apenas em.nossa memória muito obrigado REDE MANCHETE 👏👏👏👏👏👏👏👏👏.
2026-06-25 04:20:37
2
Gustavo Campos :
A melhor emissora de tv de todos os tempos
2026-06-25 10:45:22
2
CanalSoares :
O Chapolin no final valeu por todos
2026-06-25 02:48:07
2
APOCALIPSE 5 :
Em uma tarde bem tranquila, eu estava assistindo o canal MANCHETE, quando veio ficar fora do ar. Primeiro veio a t3la preta, logo em seguida a tela com listras coloridas (fora do ar), logo veio a funcionar, mas com uma única câmera com um tripé com um anúncio com dizeres "estamos fora do ar por falta de pagamento", foi estranhamente interessante, fiquei na expectativa de voltar ao normal, esperando os colaboradores receberem o seu pagamento, mas sem sucesso, o canal ficou fora do ar por muito tempo, não me lembro, mas parece que foi uns meses para a REDE TV assumir, para mim, acredito que mudou de nome apenas e tirou a essência MANCHETE, O CANAL NUNCA MAIS FOI OMESMO.
2026-06-25 15:12:53
2
To see more videos from user @para.um.minuto, please go to the Tikwm
homepage.