@beomgyu_gyu01: #beomgyu #txt #txtmoa

binya
binya
Open In TikTok:
Region: ID
Thursday 25 June 2026 09:39:24 GMT
10272
3854
27
340

Music

Download

Comments

0528page_
kembaran chaewon :
mbg, mas beomgyu ganteng 🤭
2026-06-25 17:57:58
157
khanzzzx_
⊹✮⋆˙jjongsies—✮⋆˙ :
versi Heuningkai dong kak:0
2026-06-26 06:45:29
8
ccapakitty
⋆˙ :
ver yj kaa
2026-06-25 10:29:22
20
isterisahhueningkai
ིꪆৎ ┆wony ˚.⋆ :
next hueningkai kaa
2026-06-26 07:44:24
0
saturdaychild29_
txtikaa :
2026-06-26 06:29:57
0
dattebanya08_
sarigandumku :
bikin ini gimana sih caranya?
2026-06-26 04:57:39
0
pinarre13
𝒫𝒾𝓃𝒶 :
beomgyu #4everr EAKKK
2026-06-26 06:02:57
0
altheaa792
beomgyu sayang salsa☘️ :
2026-06-26 03:37:31
0
kaingakupacaringgi
⋆. 𐙚 ˚𝙧𝙪𝙣𝙖𝙬𝙖𝙮_ :
ver HYUKA KAK OTW FOLLOW NIHC🥰🥰🥰🥰
2026-06-26 05:05:03
0
mashaa_4545
tuyul Masha :
omg cakep bgt my beomie.. 🥰🥺
2026-06-26 03:09:57
0
cystya_
duplikat winter :
bikin fullmemb kak pls😭
2026-06-26 08:28:17
0
loveee_zhannn
୨ৎ ziyuuu :
@qitaa_canny
2026-06-26 04:41:02
0
To see more videos from user @beomgyu_gyu01, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

Dia 13 de maio de 2026 minha vida mudou totalmente do dia pra noite, estava grávida de 30 semanas e minha filha queria nascer, eu fiquei desesperada aflita , com medo porque minha filha não tava no momento de nascer, fiquei muito aflita mas nunca esquecendo de Deus, os médicos diziam que ela nao resistiria se ela nascesse por ser prematura extrema! Mas o médico do céu sempre me dando esperança de que tudo ia ficar bem, dei entrada na maternidade dia 12 de maio e conseguir segurar ela até dia 13 e não foi por acaso foi porque ela tinha que nascer no dia de nossa senhora de Fátima, e foi tudo muito rápido o nascimento dela, levaram ela pra uti e começaram a vir as notícias não muito boa do médico, por ela ser uma prematura extrema com 970 gramas ela podia não resistir; ela podia tá com má formação e muita e muita coisa, foram noites bem difícies de orações , medos, angústia, choro, desespero, mas Deus nunca deixou de falar comigo , e comecei a entregar minha filha pra nossa senhora, pra ela enteceder por ela , cuidar dela com o amor de mãe que ela tem, e Deus foi me mostrando todos os dias que Ele nunca me abandonou, os exames todos não deram nada ! Nenhum alterado, todas as ultrassom , raio x nada! E o médico foi começando a dizer que ela tava reagindo bem, e isso foi me confortando, e nossa senhora me tocando e sempre me falando que ia ficar tudo bem ! Minha fé todos os dias eram renovadas, orava, orava e orava, minha família sempre foram pessoas de muita fé , tbm em oração pela gente e foram 34 dias desde do seu nascimento de uti neonatal , noites cansativas mas em cada 3 horas eu estava lá dando a comidinha dela, orando com ela, e sim minha filha é um grande milagre, e hoje eu fiquei bem feliz que ela saiu da uti , e muitas pessoas puderam vê Deus através de mim e da vida da minha filha. Esse é o meu maior testemunho, onde sempre meu sonho foi ser mãe de menina, e Deus me mostrou de uma forma mas profunda  o amor , o afeto , a força extraordinária que a criamos quando se trata dos nossos filhos , hoje eu falo pra todas as mamães que estão passando por isso ! Tenham fé ! Orem ! Acredita! Confia ! Descansa que Deus está no controle de tudo 😭❤️#CapCut
Dia 13 de maio de 2026 minha vida mudou totalmente do dia pra noite, estava grávida de 30 semanas e minha filha queria nascer, eu fiquei desesperada aflita , com medo porque minha filha não tava no momento de nascer, fiquei muito aflita mas nunca esquecendo de Deus, os médicos diziam que ela nao resistiria se ela nascesse por ser prematura extrema! Mas o médico do céu sempre me dando esperança de que tudo ia ficar bem, dei entrada na maternidade dia 12 de maio e conseguir segurar ela até dia 13 e não foi por acaso foi porque ela tinha que nascer no dia de nossa senhora de Fátima, e foi tudo muito rápido o nascimento dela, levaram ela pra uti e começaram a vir as notícias não muito boa do médico, por ela ser uma prematura extrema com 970 gramas ela podia não resistir; ela podia tá com má formação e muita e muita coisa, foram noites bem difícies de orações , medos, angústia, choro, desespero, mas Deus nunca deixou de falar comigo , e comecei a entregar minha filha pra nossa senhora, pra ela enteceder por ela , cuidar dela com o amor de mãe que ela tem, e Deus foi me mostrando todos os dias que Ele nunca me abandonou, os exames todos não deram nada ! Nenhum alterado, todas as ultrassom , raio x nada! E o médico foi começando a dizer que ela tava reagindo bem, e isso foi me confortando, e nossa senhora me tocando e sempre me falando que ia ficar tudo bem ! Minha fé todos os dias eram renovadas, orava, orava e orava, minha família sempre foram pessoas de muita fé , tbm em oração pela gente e foram 34 dias desde do seu nascimento de uti neonatal , noites cansativas mas em cada 3 horas eu estava lá dando a comidinha dela, orando com ela, e sim minha filha é um grande milagre, e hoje eu fiquei bem feliz que ela saiu da uti , e muitas pessoas puderam vê Deus através de mim e da vida da minha filha. Esse é o meu maior testemunho, onde sempre meu sonho foi ser mãe de menina, e Deus me mostrou de uma forma mas profunda o amor , o afeto , a força extraordinária que a criamos quando se trata dos nossos filhos , hoje eu falo pra todas as mamães que estão passando por isso ! Tenham fé ! Orem ! Acredita! Confia ! Descansa que Deus está no controle de tudo 😭❤️#CapCut

About