@priscillia11111: #fyp #pourtoi #marraine #filleul #❤️

Priscillia Gosse
Priscillia Gosse
Open In TikTok:
Region: FR
Friday 26 June 2026 02:16:19 GMT
499
39
2
2

Music

Download

Comments

womrn.off
✿ 𝑀𝒶𝓇𝒾𝑜𝓃 ✿ :
Tellement contente pour toi ❤️
2026-06-26 06:52:18
1
To see more videos from user @priscillia11111, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

No início do vídeo eu tinha 23 anos, morava em kit net de um quarto e um banheiro, não conseguia dinheiro pra me alimentar direito, quando passava duas semanas só almoçando e comendo pão com queijo, lembro que era quando eu começava a sentir fraqueza e ficava com medo de desmaiar, só ai eu comprava um mamão e comia com leite, era a fruta mais barata que eu podia comprar e que me dava força novamente, ate começar tudo de novo… O meu maior sonho nessa época, era poder comprar frutas, ontem fui no supermercado e comprei varias, ate granola e yourgute, fui comer agora e vi esse video… Até hoje, é um susto pra mim quando eu me dou conta novamente de onde deus me colocou… O futuro não é morada de ninguém, mas pra mim, na época do video, não sentir fome, não sentir sono, era algo tão distante, que muitas vezes eu perguntava a deus o porque de tanto sofrimento… Hoje, sou grato por tudo, pela chance de comer bem, sem guardar o resto do prato pra comer mais tarde, sem precisar escolher se como pao de manhã ou a tarde, grato por poder olhar o céu tão bonito da janela do meu apartamento, as vezes vou pra janela e nem falo nada, fico em silêncio e olho pro céu, ele é tão bonito…olho pro meu crachá e sinto tanto orgulho, mesmo quando não consigo vender no dia rs… Sou grato por todos, pela minha primeira gerente geral no banco e a cormercial, que mulheres humanas, gentis, incentivadoras e amáveis! Grato pela joyce e a ju que mudou a minha vida, grato por tudo, e isso eu tenho orgulho de dizer que aprendi…. A ser grato! Sou grato jesus por ter me dado forças… Compartilho minha história, mais uma vez, não por cantar vitória, pois a luta não acabou, mas pra dizer que até o mais pobre, o mais humilde, também é digno de comer e beber do melhor arroz, da melhor bebida… Não desista, seja lá, quem estiver lendo isso
No início do vídeo eu tinha 23 anos, morava em kit net de um quarto e um banheiro, não conseguia dinheiro pra me alimentar direito, quando passava duas semanas só almoçando e comendo pão com queijo, lembro que era quando eu começava a sentir fraqueza e ficava com medo de desmaiar, só ai eu comprava um mamão e comia com leite, era a fruta mais barata que eu podia comprar e que me dava força novamente, ate começar tudo de novo… O meu maior sonho nessa época, era poder comprar frutas, ontem fui no supermercado e comprei varias, ate granola e yourgute, fui comer agora e vi esse video… Até hoje, é um susto pra mim quando eu me dou conta novamente de onde deus me colocou… O futuro não é morada de ninguém, mas pra mim, na época do video, não sentir fome, não sentir sono, era algo tão distante, que muitas vezes eu perguntava a deus o porque de tanto sofrimento… Hoje, sou grato por tudo, pela chance de comer bem, sem guardar o resto do prato pra comer mais tarde, sem precisar escolher se como pao de manhã ou a tarde, grato por poder olhar o céu tão bonito da janela do meu apartamento, as vezes vou pra janela e nem falo nada, fico em silêncio e olho pro céu, ele é tão bonito…olho pro meu crachá e sinto tanto orgulho, mesmo quando não consigo vender no dia rs… Sou grato por todos, pela minha primeira gerente geral no banco e a cormercial, que mulheres humanas, gentis, incentivadoras e amáveis! Grato pela joyce e a ju que mudou a minha vida, grato por tudo, e isso eu tenho orgulho de dizer que aprendi…. A ser grato! Sou grato jesus por ter me dado forças… Compartilho minha história, mais uma vez, não por cantar vitória, pois a luta não acabou, mas pra dizer que até o mais pobre, o mais humilde, também é digno de comer e beber do melhor arroz, da melhor bebida… Não desista, seja lá, quem estiver lendo isso

About