Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@priscillia11111: #fyp #pourtoi #marraine #filleul #❤️
Priscillia Gosse
Open In TikTok:
Region: FR
Friday 26 June 2026 02:16:19 GMT
499
39
2
2
Music
Download
No Watermark .mp4 (
0MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
0MB
)
Watermark .mp4 (
0MB
)
Music .mp3
Comments
✿ 𝑀𝒶𝓇𝒾𝑜𝓃 ✿ :
Tellement contente pour toi ❤️
2026-06-26 06:52:18
1
To see more videos from user @priscillia11111, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
didin canon 16 💎🫀 . . . . . . . . . . . . #الجزائر #تونس #algeria #تصميم_فيديوهات🎶🎤🎬 #didinklach
Ashura 2026 #brisbane_australia
#หยางจื่อ ในงานโปรโมทซีรีส์ #BornToBeAlive วันนี้สวยน่ารักมากอย่าลืมเรามีนัดกันที่ IQIYI วันที่ 30 ม.ค. นี้มารอเจอไป๋จวี๋กันนะคะ #杨紫 #YangZi
deconstructing the promo with mulaney
No início do vídeo eu tinha 23 anos, morava em kit net de um quarto e um banheiro, não conseguia dinheiro pra me alimentar direito, quando passava duas semanas só almoçando e comendo pão com queijo, lembro que era quando eu começava a sentir fraqueza e ficava com medo de desmaiar, só ai eu comprava um mamão e comia com leite, era a fruta mais barata que eu podia comprar e que me dava força novamente, ate começar tudo de novo… O meu maior sonho nessa época, era poder comprar frutas, ontem fui no supermercado e comprei varias, ate granola e yourgute, fui comer agora e vi esse video… Até hoje, é um susto pra mim quando eu me dou conta novamente de onde deus me colocou… O futuro não é morada de ninguém, mas pra mim, na época do video, não sentir fome, não sentir sono, era algo tão distante, que muitas vezes eu perguntava a deus o porque de tanto sofrimento… Hoje, sou grato por tudo, pela chance de comer bem, sem guardar o resto do prato pra comer mais tarde, sem precisar escolher se como pao de manhã ou a tarde, grato por poder olhar o céu tão bonito da janela do meu apartamento, as vezes vou pra janela e nem falo nada, fico em silêncio e olho pro céu, ele é tão bonito…olho pro meu crachá e sinto tanto orgulho, mesmo quando não consigo vender no dia rs… Sou grato por todos, pela minha primeira gerente geral no banco e a cormercial, que mulheres humanas, gentis, incentivadoras e amáveis! Grato pela joyce e a ju que mudou a minha vida, grato por tudo, e isso eu tenho orgulho de dizer que aprendi…. A ser grato! Sou grato jesus por ter me dado forças… Compartilho minha história, mais uma vez, não por cantar vitória, pois a luta não acabou, mas pra dizer que até o mais pobre, o mais humilde, também é digno de comer e beber do melhor arroz, da melhor bebida… Não desista, seja lá, quem estiver lendo isso
tim anh gio tan vo roi#fyb #vdspro #freefire_lover #lofi_lyrics #buon
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy