Eu também não acredito em ninguém mais, cada um com a sua versão diferente .
Eu acho muito engraçado está vindo tudo a tona agora só porque ouvi traição e se não tivesse acontecido nada disso nenhum dos dois iriam falar era nada.
Eu vejo as coisas bem óbvia só estamos sabendo dessas coisas devido a traição então sinceramente eu não acredito em ninguém mais.
2026-06-27 17:23:04
6
João.Portugal :
eu acredito no Ribas
2026-06-27 12:24:16
4
izabeldias287 :
eu acho isso horrível pq eles não resolvem isso fora de internet é só pra engajamento pessoal
2026-06-27 17:41:04
6
Maria Fatima Silva S :
eu também acredito no Riba
2026-06-27 16:06:04
2
Sonia :
tá certa
2026-06-27 08:36:59
2
joseanegomes283. :
eu não acredito em nenhum dos dois
2026-06-27 23:40:49
0
Kátia Cristina :
Janaína
2026-06-27 23:44:23
0
francineidepaiva18 :
Gosto de vc Janaína, mas não acho necessário isso
2026-06-27 20:22:10
0
user60425626963 :
🙏🙏🙏🙏🙏
2026-06-26 23:14:45
1
Missionária Edilene Aragão :
Mas
2026-06-27 18:51:33
0
Aparecida :
essa novela nunca acaba 😂😂😂
2026-06-27 11:42:29
0
user974838357388 :
Não acredito mais em ninguém, cada um diz uma versão.