senti falta dele na seleção atual da copa, grande jogador
2026-06-27 12:42:23
44
2025 :
Ele foi o cara, imagine agora na copa. Deviam ter chamado ele !!
2026-06-27 10:37:13
117
Regina :
😢. ainda bem que procurou ajuda. importante se curar.
2026-06-27 11:55:41
55
Edileuza Reis❤️ :
Isso é fácil falando, quando você está passando a família e primeira a te julgar
2026-06-27 09:55:57
19
Francesca Cambraia M :
Eu sei muito bem disso, mas psicólogo não me ajudou. Pode ser o profissional… mas passei a frequentar psiquiatra. Depois de 30 anos trabalhando durante os três turnos de aula, com todo pique e alegria. De repente, não consegui levantar mais para trabalhar. Não sabia o motivo. Mas sabia que era um acúmulo de trabalho porque eu tinha que formar minha filha. Após a formatura dela, fiquei totalmente sozinha e perdida. Gosto de morar sozinha, mas não sem alguém da minha família. Hoje estou bem melhor. Leio livros sobre estoicismo e voltei para minha cidade e moro com meus pais. Isso era outro motivo de dor: não aproveitar meus pais com saúde.
2026-06-27 10:30:42
5
Cintia C :
Ele era tão feliz 😢
2026-06-27 13:36:59
7
Lucy e Luke :
eu perguntei por ele esses dias... a mídia é triste, nao sabia disso! que bom que ele conseguiu sair dessa! Terapia é vida!
2026-06-27 12:13:00
13
ysaahr :
eu só penso em besteira e nao é de hj, nada passa. minha única saida
2026-06-27 12:27:46
2
Dona Maria✨ :
O pai do bebê 🥺
2026-06-27 02:41:44
33
17_tb :
Eu já senti isso que ele sentiu. Eu fiz terapia, hoje vivo bem, mas sempre em alerta pra não recair.
2026-06-27 13:54:08
9
Andreia Sptichak :
que triste 😢
Não sabia.
2026-06-27 11:03:34
9
cila caprith :
poxa eu gosto muito dele velho
2026-06-27 12:20:58
3
Attilla :
fase terrível da minha vida, mas Deus em sonho falou pra mim.
Vc só precisa se manter vivo
2026-06-27 11:24:00
4
user9723584817364 :
Senti a Falta dele na Copa !
2026-06-27 11:51:59
7
tita :
já passei por isso 🥹 fui ajudado por um psiquiatra.😊
2026-06-27 11:20:50
2
Amanda Silva :
Só quem passa que sabe. ❤️tbm já tive pensamentos intrusivos.
2026-06-27 10:51:13
1
Carol Silva :
É o pai do nenem 🥰🥰🥰
2026-06-27 01:07:09
4
Sara Olímpio :
caramba ,vey. n fazia ideia! e eu gosto tanto dele
2026-06-27 12:42:01
6
Fabíola :
Eu fiquei triste porque ele não foi pra copa 🥺 ele é do Espírito Santo como eu e torço muito por ele
2026-06-27 07:19:52
10
neideseles393 :
tive esses pensamentos, questionei o sentido de alguém vir ao mundo somente pra sofrer. Mas meus filhos eram e ainda são a mão pra me tirar do poço, vivo por eles, são eles a minha alegria, olhar pra eles me fez enxergar um sentido
2026-06-27 01:38:12
3
marciarodolfo25 :
Já pensei o mesmo
2026-06-27 01:23:46
3
sandra rocco :
Baita cara!
2026-06-27 01:59:12
4
Zira Caetano :
Entendo... 🌹
2026-06-27 08:22:15
1
🌸✨️Babs✨️🌸 :
sdds pai do bebê
2026-06-27 14:51:50
0
Yoga Life Brasil :
Que vídeo necessario.
grata!
2026-06-27 11:05:49
0
To see more videos from user @cortandoassunto, please go to the Tikwm
homepage.