@leisha8083: Which one would you choose 💕🎀#miniperfume #asmrpackaging #perfumecollection #parfumviral

LEI SHA SHOP
LEI SHA SHOP
Open In TikTok:
Region: US
Saturday 27 June 2026 23:42:22 GMT
1469
70
5
11

Music

Download

Comments

myo.maung.maung701
Myo Maung Maung :
❤️❤️❤️🥰🥰🥰
2026-06-28 04:31:51
1
zulfiqarkhan2222
zulfiqar Ali Khan :
💞💞💞💞💞💞
2026-06-28 05:22:54
0
To see more videos from user @leisha8083, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

Hoje eu realizei um sonho. Com 26 anos, comprei meu primeiro carro zero quilômetro. Minha primeira caminhonete nova. E eu confesso pra vocês… eu tô emocionado de verdade. Talvez pra muita gente seja “só um carro”. Mas pra mim, isso aqui representa cada madrugada acordando cedo, cada dia cansativo, cada live feita sem vontade, cada treino cansado, cada dia difícil no sítio, cada vídeo gravado, cada problema que eu enfrentei calado sem desistir. Essa caminhonete foi comprada 100% com o meu dinheiro. Com o suor do meu trabalho. Com honestidade. Sem passar ninguém pra trás. Sem atalhos. E quer saber turma? O maior valor dessa conquista não tá na caminhonete. Tá no homem que eu me tornei até conseguir chegar nela. Porque antes de existir qualquer conquista material… existiu José Luís e Silvia, um pai e uma mãe que me ensinaram a ser homem. Me ensinaram a trabalhar. A respeitar os outros. A dar valor no dinheiro. A entender que nada vem fácil. Que caráter vale mais do que aparência. E que a nossa palavra tem valor. Tudo que eu sou hoje é graças a Deus em primeiro lugar… e aos meus pais. Essa conquista é minha, mas ela também é deles. E também é de vocês. Das pessoas que me acompanham aqui todos os dias. Das pessoas que acreditam em mim. Que compram o Café Sítio Helena. Que assistem meus vídeos. Que torcem por mim sem nem me conhecer pessoalmente. Vocês mudaram minha vida. E eu espero, de coração, que esse post inspire alguém. Principalmente os homens que me acompanham. Porque eu quero que vocês entendam uma coisa: vale a pena correr atrás. Vale a pena trabalhar. Vale a pena construir sua vida tijolo por tijolo. Não existe sensação melhor do que olhar pra algo conquistado honestamente e pensar: “fui eu que consegui.” Não é sobre ostentação. É sobre realização. É sobre honra. É sobre orgulho da caminhada. Obrigado, Deus. Obrigado pai. Obrigado mãe. E obrigado a cada um de vocês que fazem parte disso tudo. Tô feliz demais. De verdade. 🤍
Hoje eu realizei um sonho. Com 26 anos, comprei meu primeiro carro zero quilômetro. Minha primeira caminhonete nova. E eu confesso pra vocês… eu tô emocionado de verdade. Talvez pra muita gente seja “só um carro”. Mas pra mim, isso aqui representa cada madrugada acordando cedo, cada dia cansativo, cada live feita sem vontade, cada treino cansado, cada dia difícil no sítio, cada vídeo gravado, cada problema que eu enfrentei calado sem desistir. Essa caminhonete foi comprada 100% com o meu dinheiro. Com o suor do meu trabalho. Com honestidade. Sem passar ninguém pra trás. Sem atalhos. E quer saber turma? O maior valor dessa conquista não tá na caminhonete. Tá no homem que eu me tornei até conseguir chegar nela. Porque antes de existir qualquer conquista material… existiu José Luís e Silvia, um pai e uma mãe que me ensinaram a ser homem. Me ensinaram a trabalhar. A respeitar os outros. A dar valor no dinheiro. A entender que nada vem fácil. Que caráter vale mais do que aparência. E que a nossa palavra tem valor. Tudo que eu sou hoje é graças a Deus em primeiro lugar… e aos meus pais. Essa conquista é minha, mas ela também é deles. E também é de vocês. Das pessoas que me acompanham aqui todos os dias. Das pessoas que acreditam em mim. Que compram o Café Sítio Helena. Que assistem meus vídeos. Que torcem por mim sem nem me conhecer pessoalmente. Vocês mudaram minha vida. E eu espero, de coração, que esse post inspire alguém. Principalmente os homens que me acompanham. Porque eu quero que vocês entendam uma coisa: vale a pena correr atrás. Vale a pena trabalhar. Vale a pena construir sua vida tijolo por tijolo. Não existe sensação melhor do que olhar pra algo conquistado honestamente e pensar: “fui eu que consegui.” Não é sobre ostentação. É sobre realização. É sobre honra. É sobre orgulho da caminhada. Obrigado, Deus. Obrigado pai. Obrigado mãe. E obrigado a cada um de vocês que fazem parte disso tudo. Tô feliz demais. De verdade. 🤍

About